Página inicial > restaurante in Serzedo, Porto > Restaurante Recanto do Sabor Análise

Restaurante Recanto do Sabor

Restaurante em Serzedo, Porto
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. São Mamede de Serzedo 1244, 4410-089 Serzedo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
joão Victoria

Bom atendimento, boa gente. Recomendo
06/14/2020
José Tiago Ferreira

Novo restaurante. Ambiente e decoração agradáveis... Apenas, ainda, experimentei o take away. Menu com algumas escolhas, mas com qualidade típica portuguesa. Atendimento simpático. Recomendo uma visita! Aceita cartões de débito.
06/14/2020
Nuno Silva

Nova gerência! Simpatia e comida top
11/14/2019
Maria Emília Rios

Comida simples, caseira e económica; bom atendimento.
09/14/2019
Daniel Batista

Muito recomendável! Bom ambiente e refeições caseiras.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Recanto do Sabor

O melhor serviço ao cliente de sempre. Óptimos preços de armas. Eu comprei várias armas lá e são as melhores. Eu encomendei online e não recebi a arma dentro de 7-10 dias úteis, mas eles fizeram-no bem e renunciaram à taxa de transferência. Isso é o que eu chamo de serviço ao cliente no seu melhor. Ótimo lugar para veteranos como eu, eles dão descontos. Em volta de um lugar fantástico para ir para qualquer problema relacionado com armas de fogo, mantêm-no em cima dos rapazes e raparigas. O Chuck Lawson é um óptimo representante do serviço de apoio ao cliente. Feliz Natal para todos em meu nome e da minha família, obrigado por manterem os americanos seguros enquanto lutamos nestes tempos difíceis. Semper Fi Hoooraahh.
Só quero agradecer à Donald & Mellissa porque os funcionários estão muito empenhados em ajudar os seus clientes e sempre que os vejo eles lembram-se de si e das suas perguntas e também têm uma resposta para si que é como me sinto quando a Donald & Mellissa me ajudou ontem e eles têm sido muito úteis nas últimas semanas

Deixe um comentário para Restaurante Recanto do Sabor