Motor Correia

Mercado De Autopeças em Porto de Mós, Leiria
+351244403799
1 image 2 image 3 image

Av. Dr. Francisco Sá Carneiro 24, Lieiria, Portugal

Não há comentários para Motor Correia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Aline santos: Os prantos são bons e bem servidos...A focaccia é maravilhosa. E há pratos à parte como por exemplo salmão grelhado .
2020-06-14 10:23:22
★ ★ ★ ★ ☆
Serge Gay: Sur les hauteurs dans le vieux Nazare..tres bon acceuil .et un chef en finesse .en france il aurait 1 etoile ....
2020-02-14 09:30:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Motor Correia

A entrada da loja não está marcada "correctamente" e quando tentei entrar pela porta rotulada ENTRY e fui agressivamente confrontado por um empregado, e disse para ir pelo outro lado, que estava trancado e não uma entrada. Eu entendo que o atendimento ao cliente é difícil e eu estou bem para tomar a direção, mas não serei abordado assim como um cliente. Não irei mais a este Home Depot.
Os utensílios de cozinha Balaji, especialmente o moedor misturador, um produto incrível para usar, excelente e confiável serviço do proprietário, resposta rápida para qualquer tipo de problema relacionado ao serviço. Eu recomendaria 100%, com certeza. A minha experiência foi extremamente satisfatória, obrigado Balaji electronics por um serviço tão maravilhoso.
Alugamos por isso espero que o meu senhorio não tenha pago muito. O nosso apartamento tinha um fogão muito antigo, quase antigo, por isso, quando se estragou, eles foram rápidos a sugerir uma substituição total. Nem sequer abriram ou mexeram no antigo. Deviam ter entregue o fogão novo e tirado o antigo numa quinta-feira. Minha esposa saiu do trabalho para se encontrar com eles, o sem tentar se mexer ou mesmo tirar quaisquer medidas ele decidiu que não seria capaz de remover o fogão velho ou trazer o fogão novo. Infelizmente ele não falava muito inglês, então a única coisa que minha esposa podia pegar enquanto ele estava ao telefone com o escritório principal era muito grande, muito grande. Ele acabou por sair. Escusado será dizer que ambos ficamos muito chateados por ele ter saído sem explicar ou tirar medidas. Depois que ele deixou minha esposa ligou e falou com o escritório. Ela pegou o número do modelo do novo fogão, olhou as dimensões e confirmou para o escritório que o fogão de fato caberia e exigiu que eles voltassem e reinstalassem. Depois de muita frustração eles decidiram voltar a entregar na manhã seguinte (nós dois saímos do trabalho novamente, não tínhamos fogão funcionando neste ponto), mas nos disseram que não iriam remover o fogão antigo....Suficientemente o fogão novo cabia, eu acho que eles não queriam levá-lo pelas escadas acima. E depois de remover alguns parafusos no fogão velho, tanto eu como a minha mulher levámos o fogão velho para fora do apartamento. Devíamos ter vergonha de eles mesmos que tivéssemos de o fazer, teria sido ainda mais fácil se tivéssemos o camião de mão deles.

Deixe um comentário para Motor Correia