Página inicial
>
bar in Porto, Porto
> 3K Sports Bar Análise
R. Chaves de Oliveira 65, 4350-104 Porto, Portugal
Avaliações

03/15/2020





Agradecia que o horário mudasse para as 00h. É uma questão de civismo respeitar os vizinhos que trabalham de dia e precisam de descansar de noite. Obrigada

12/15/2019





Local indicado para conversa e lazer. Mesmo com mesas de snooker e alvo de setas não se deteta barulho.

10/15/2019





Detesto narguile não vale nada moço
The Rolling Sports Bar
::
New Sport Hostel in Porto
::
Bazar Desportivo
::
Sport Lovers
::
Mini Sport
Comentários recentes sobre outros lugares próximos 3K Sports Bar
Eu entrei e entrei e disse-lhes o que estava à procura. A senhora disse que uma pessoa vendedora estaria comigo num minuto. 45 minutos depois, uma pessoa de 6 vendedoras diferentes que passavam por uma não me ajudaria. Então eu definitivamente vou levar o meu negócio para outro lugar. Tenho a certeza que outro negócio vai levar o meu dinheiro de bom grado.
Na semana passada, eu e o meu pai visitámos esta loja. Além do empregado, éramos os ÚNICOS na loja. O mandato da máscara estatal exige que uma pessoa use uma máscara dentro dos negócios quando o distanciamento social não é possível. O meu pai e eu tínhamos ambos máscaras. Devido à falta de ar, eu uso a minha máscara ligeiramente debaixo do meu nariz porque é o melhor que posso fazer. O meu pai usa a máscara normalmente, mas como muitas pessoas, por vezes, os seus deslizes para a ponta do nariz...ainda estão cobertos. Este empregado da loja repreendeu-me a mim e ao meu pai insistindo para que tivéssemos o nariz COMPLETAMENTE coberto. Mais uma vez, éramos os ÚNICOS clientes da loja e estávamos a mais de 6 metros de distância deste empregado. Apesar de estar bem dentro do direito do dono da loja regular o que seus clientes fazem dentro da loja, meu pai e eu temos uma escolha sobre onde comprar. Decidimos sair imediatamente porque não estamos interessados em ser condescendentes com qualquer negócio de antiquários famintos de poder que decidem que têm de mascarar o uso de uma máscara policial a ponto de ser ridículo, mandando algo mais rigoroso do que a lei, não confiando em adultos adultos para se policiar, e tornando a "vida do vírus" pior do que precisa ser.