Página inicial > Jantar in Vila do Conde, Porto > Suprise Restaurante Sushi Análise

Suprise Restaurante Sushi

Jantar em Vila do Conde, Porto
+351252216506
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 11AM–3PM,6–11PM
Segunda-feira 11AM–3PM,6–11PM
Terça-feira 11AM–3PM,6–11PM
Quarta-feira 11AM–3PM,6–11PM
Quinta-feira 11AM–3PM,6–11PM
Sexta-feira 11AM–3PM,6–11PM
Sábado 11AM–3PM,6–11PM

Av. Gen. Humberto Delgado 667, 4480-905 Vila do Conde, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Hugo Melo

Excelente serviço e ambiente muito acolhedor
06/14/2020
Sérgio Ferreira

Uma pequena casa de sushi com o atendimento mais simpático das redondezas. O tamanho do espaço não deixa adivinhar a enorme variedade da ementa. Tudo é muito bem confeccionado com peixe muito fresco. Numa visita em família fomos surpreendidos com a apresentação dos vários pratos que havíamos pedido numa disposição única e as vieiras estavam deliciosas. Devido à qualidade/preço e o tamanho do espaço recomendo que experimentem em breve porque suspeito que assim que o espaço se torne conhecido seja difícil encontrar mesa.
06/14/2020
Tiago Silva

Pura desilusão. Piores 20 euros que alguma vez gastei
06/14/2020
Ana Marques

Não conheciamos e andei a pesquisar e pouco aparecia, mas arriscamos. A melhor decisão, o sushi era óptimo um dos melhores que ja comi e vou bastantes vezes. Bom atendimento, bem apresento. E uma das coisas mais importantes quando comemos sushi é a soja e era boa também. Fiquei fã é para voltar de certeza e breve.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Suprise Restaurante Sushi

Vai com outra pessoa que te vai facilitar a vida... não mais difícil! Precisava de um frigorífico à pressa quando o nosso se avariou. O local do furacão midCities falou com o Jeff que fala mais do que ouve e agiu como se ele não pudesse esperar para desligar o telefone. Então ligou de volta no dia seguinte e foi transferido para ele novamente. Eu tinha perguntas específicas, mas mais uma vez rudemente me cortou e arrogante. Eu nunca recebi um e-mail de confirmação do meu pedido ou um pedido # mas ele cobrou rapidamente o meu cartão!! depois que meu marido ouviu como ele falou comigo, ele disse para cancelar de manhã. cancelou a 1ª coisa e avisou o porquê. no entanto, 5 dias depois minha cobrança ainda não foi revertida. que parte de CANCELAR não é clara? Que dor de cabeça! Estou tão contente por ter comprado outro sítio onde o serviço ao cliente foi fantástico e a minha experiência foi muito mais amigável (também o preço foi mais barato e a entrega mais rápida, mas honestamente teria pago mais para não ter que falar com o Jeff novamente). (...e ainda não confirmaram que vão devolver o meu cartão).
A única razão pela qual estou a dar estas 2 estrelas é porque o nosso vendedor Ray era espectacular! Quando o meu marido pensou que os números no nosso único pager eram um pouco altos com base nos nossos cálculos. Voltou para financiar e o meu marido perguntou se era um mandado de 4yr/ 50,000 milhas. O cara do financiamento respondeu entusiasmado não é um 6/100k! "Estamos a fazer isso por causa do COVID só para ajudar toda a gente". Baixo e eis que quando olhamos para a lista detalhada de cobranças (que foi apresentada ou revisada conosco na concessionária), fomos cobrados $3400 pela garantia estendida. Ainda estamos à espera de ouvir de volta para corrigir isto. Se eu tivesse que fazer isso novamente, eu dirigiria as milhas extras e iria para Goodson. Comprei outros 2 veículos lá e suas vendas, serviços e finanças estão no topo da lista! Cometemos um erro só por escolher a concessionária mais próxima.

Deixe um comentário para Suprise Restaurante Sushi