Glamour Spa

Massage em Porto, Porto
+351919409421
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–8PM
Terça-feira 11AM–8PM
Quarta-feira 11AM–8PM
Quinta-feira 11AM–8PM
Sexta-feira 11AM–8PM
Sábado 2–8PM

Av. da Boavista, 4100-131 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2018
ruben ferreira

Excelentes condições, sensualidade máxima...Adorei...Obirgada

Não há comentários para Glamour Spa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Miguel Palma: Funcionários antipaticos e incompetentes. Sou coproprietario de um apartamento na rua padre Castro n. 102, o condomínio está em nome de Ivo Andre Gomes Moreira
2019-11-15 06:31:36
★ ★ ☆ ☆ ☆
Rita Castro: Incompetência ao mais alto nível! Querem dinheiro sem trabalhar! Não confiem nesta firma!
2020-05-25 07:31:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Glamour Spa

Adoro sempre o Home Depot. Acho que já vou ao HD há tempo suficiente para saber onde encontrar coisas que ajudam. Fiz algumas chaves (que se tornaram muito mais fáceis do que antes, agora que têm uma nova máquina de chaves) e comprei uma campainha do Nest. Os trabalhadores de lá eram simpáticos e prestativos.
Muito estacionamento. O aluguer de ferramentas é fantástico. O pessoal é muito útil especialmente em ferramentas quando eu alugo um lavrador. O representante me sugeriu todas as opções e me levou até a estante para mostrá-las fisicamente. Ajudou-me a escolher o equipamento mais adequado às minhas necessidades. Não tentei vender mais como seguros ou outros acessórios. Recomendo vivamente o aluguer de ferramentas, caso seja necessário.
Usei Restaurações Preciosas enquanto vivia na zona de Charlotte para uma pequena reparação de mesas e retoques. O Jack e o Jack Jr (dono, penso eu) eram simplesmente uma alegria de trabalhar. Depois mudei-me para o Tennessee. Desde então trouxe 3 peças de Jack para trabalhar - a porcelana das minhas esposas (copo e pires restaurados na perfeição após um acidente em movimento), uma cadeira de baloiço de família com mais de 150 anos de idade (o descanso do braço que faltava combinava e substituía espantosamente) e uma pequena escultura de porcelana (chip reparado que é indetectável). Não posso dar notas mais altas ao Jack e ao seu pai. Ótima equipe, ótimo negócio e ótimo serviço.

Deixe um comentário para Glamour Spa