Página inicial
>
Serviço automotivo in Moutas, Porto
> cortinas para carros Análise
cortinas para carros
Serviço Automotivo em Moutas, Porto
+351308806155 Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Langeais 419D, 4600-642 Amarante, Portugal
Avaliações
10/15/2019
La PEOR empresa de venta on line de largo. Después de años comprando on line pensé que nunca me iba a encontrar con esta “empresa” cuya gestión es tan pésima. Envían después de un mes el artículo y éste está equivocado. A día de hoy después de 75 días no tengo artículo ni dinero. Me indican q en 25 días después de su error me llega la mercancía y es todo falso. El Señorito Zambrano cada vez que dice una verdad celebran fiesta nacional en Portugal. Engaños y mentiras las q quieras. En vez de intentar reparar su error me mienten a cada correo y llamada telefónica y no envían el producto correcto. DESASTRE y NINGUNA FORMALIDAD. Les pongo 1 estrella porque no pierdo dejarlas a 0 que es lo que se merecen.
Lima & Lima - Reboques/Assistência e Oficina Auto
::
Chave Rodas
::
Fábrica Italiana by TRsport
::
Europneus - Himalaia
::
CarTailor
Comentários recentes sobre outros lugares próximos cortinas para carros
Fui aqui buscar uma secretária e, meu Deus, quase todos eles estavam esgotados. Por sorte, eles tinham uma mesa onde você pode escolher o tampo da mesa e as pernas para prender. Fiz uma pergunta a um dos funcionários e eles foram mais do que úteis e ajudaram-nos a encontrar as pernas para o tampo da mesa que estavam esgotadas. Aqui, todos usavam uma máscara. A fila era um pouco longa, mas conseguimos ultrapassá-la bastante rápido.
Fui encomendar um frigorífico on-line. Disseram que não podíamos por causa de um número de série. Tentaram dar-lhes um cartão de crédito para comprar a geladeira e nos disseram que eles não podiam levar um cartão de crédito pelo telefone. O representante de vendas disse que não havia problema, nós o guardaremos para você. Na manhã seguinte casámos 230 milhas para o ir buscar! Chegámos à loja e eles venderam-no on-line! Eles são uma companhia terrível! NUNCA COMPREM LÁ!
Aluguel, se houver mais de 1 item a escolher...olhe através de suas opções, eu teria sido cobrado o mesmo preço, mesmo olhando para fora faltando 2 peças!? leitores sem contato para aplicações telefônicas...não funcionam! por aparência apenas?...acordos feitos entre funcionários e clientes...desconsiderados pelo supervisor...não profissional.
Bussola PT

