Página inicial
>
Oficina mecânica in Carvalhos, Porto
> ACG car service (Almóribeiro) Análise
ACG car service (Almóribeiro)
Oficina Mecânica em Carvalhos, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Duarte de Oliveira 810 4415, Perosinho, Portugal
Avaliações

06/10/2020





Excelente equipa de profissionais, muito prestativos e que se disponibilizam imenso a prestar um pronto auxílio às viaturas dos clientes.
Simpatia e bom ambiente para tranquilizar os clientes. Pode-se ainda beber um cafézinho nas instalações enquanto se aguarda.
Muito bom!!!
IRMAOS FERREIRA - Stand Automóvel
::
Área De Serviço Das Portas Do Cávado Lda,c A S P
::
IRMAOS FERREIRA - Automóveis
::
Bosh Car Service Irmao Moreira
::
Fórmula Ep3 - Economia E Potência, Comércio De Produtos Auto, Lda.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ACG car service (Almóribeiro)
Adoro esta loja de artigos domésticos. É sempre bom ir sempre que tenho o cupão de 20% porque ajuda muito na caixa. Não é muito, mas ajuda. Adoro as coleções de roupa de cama e também os banheiros. No ano passado, comprei um cobertor "hello kitty" para a minha sobrinha de 4 anos e ela adora. A qualidade dos produtos desta loja é boa. E o atendimento ao cliente é o melhor
A loja está a ir de mal a pior. Para além da falta de conhecimento de alguns dos trabalhadores. Os banheiros imundos com mais papel no chão do que nos dispensadores. A segurança precisa de uma reforma educando-os ou substituindo-os por um grupo por aqueles que não criam cenas desnecessárias. A experiência de ontem poderia ter resultado em mais danos do que benefícios para mim. É a única razão pela qual estou a escrever. Uma segurança feminina alegando ser uma supervisora, falando de uma situação suficientemente alta para que os clientes na fila ouvissem por acaso. É tão pouco profissional, nunca percebendo se a pessoa que pede informações não está incomodando os clientes ou cashire eles também não deveriam. Alegou que o seu chefe deveria conhecer os seus limites e obrigações. O que não é para criar um ambiente hostil, mas coloca-os na posição de preencher qualquer papelada necessária. Como supervisor, nunca desistir da vantagem de ficar chateado/defensivo e agressivo antes de conhecer as versões do que ocorreu. Nunca ser tão ingénuo a ponto de pensar que um subalterno não vai modificar a sua versão. Especialmente porque tudo isso é o resultado da ignorância. Então, como eu avalio minha última visita depois de ter que ficar na loja por algumas horas? A última coisa que eu quero é sair e ser enganado por um segurança. Mandar-me para uma figura de autoridade que possa levar as palavras de alguém com quem ele trabalha reguralmente. O resultado é ser rotulado ou pior, detido e assediado porque a autoridade está inclinada a acreditar na segurança. Tudo isso pode ser evitado se a segurança for educada.