Página inicial > café in São Romão, Évora > Padaria-Cafetaria Isabel Martins Análise

Padaria-Cafetaria Isabel Martins

Café em São Romão, Évora
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. António Matos Costa 63, 7160-120, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Vitor Ramos

Bom serviço, simpatia no atendimento e muito bom produto de padaria, pastelaria e afins. Recomendo.
06/14/2020
joana serra

Atendimento ao cliente especializado simpatia e rapidez aconcelho
11/14/2019
Tânia Ribeiro

Local muito agradável atendimento maravilhoso boa comida e muito acolhedor

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Padaria-Cafetaria Isabel Martins

O Kirby veio a minha casa para me vender o aspirador. Agora, alguns meses depois, estou a ter problemas com o desempenho. Quando liguei para o centro de serviço, eles foram extremamente inúteis e mal-educados. Disseram-me que era culpa minha que a máquina não funcionasse. Agora me dizem que tenho que pagar centenas de dólares a cada dois anos para que ela funcione corretamente. Nunca me disseram isso quando me venderam a máquina. Não ouçam as vendedoras ou vendedores Kirby! Elas têm má reputação porque é verdade, é um esquema. Vai comprar tudo menos um Kirby!
A pior experiência de sempre, parece que eles não querem vender itens acima de $700...não há comunicação entre a equipe e o gerente, novas pessoas que não sabem como lidar com as responsabilidades e evitar qualquer comunicação com o gerente que nunca conseguimos ver por perto...um 0 para Home Depot na Alexis Rd
Tive minha desafiadora declaração de impostos de 2019 feita ontem por Charly. Que contador profissional maravilhoso. Tudo resolvido em uma questão de uma hora. Explicou-me tudo de uma forma clara e fácil de entender. Charly veio recomendado para ser por um colega da QANTAS e eu não posso recomendá-lo o suficiente. Desejei tê-lo conhecido anos atrás...! Obrigado Charly!

Deixe um comentário para Padaria-Cafetaria Isabel Martins