Página inicial > Moinho in Campo, Braga > Moinho do Picão Análise

Moinho do Picão

Moinho em Campo, Braga
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Campo, Portugal

Avaliações

12/15/2019
R. S.

Antigo Moinho usado pela população local
12/15/2019
Félix Faria

Moinho antigo de relevância histórica para a região, considerado património da freguesia pela sua importância no passado
12/15/2019
Cesar Faria

Moinho antigo de relevância histórica para a região
11/15/2019
Catir

Antigo Moinho do Picão, onde era moído o milho da população local para fabricação de farinha.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Moinho do Picão

Acho que todas as críticas positivas para este lugar são escritas pelos funcionários e vendedores do centro comercial de antiguidades. Experiência muito bizarra com o mercado de pulgas do terceiro mundo fora e a experiência barulhenta e pouco amigável do cliente dada dentro. Há alguns jovens simpáticos a trabalhar lá que andam por aí a abrir todos os casos para si, mas é só isso.
À procura de computador. O vendedor estava ocupado(não ocupado) discutindo algum jogo que ele joga na linha com seus amigos. Na verdade, eu tinha algumas perguntas. Mas ele era tão inútil quanto uma dor de dentes. Sei que todos nós estamos um pouco apreensivos com tudo o que está acontecendo, mas isso também é frustrante para o consumidor quando o atendimento ao cliente é abandonado. Eu saí e encomendei 1 computador on line de você, mas mais 2 do seu concorrente devido ao LACK do atendimento ao cliente.
Este lugar é horrível!!! Não vás para aqui. Itens de preço exagerado e serviço RUDE. Há tantas outras lojas de consignação em Monterey - porquê dar o seu dinheiro à dona Becky e à sua equipa rabugenta de vendedores? O inventário será provavelmente o mesmo daqui a 10 meses (pois a loja está normalmente vazia) e eles não negociam com os poucos clientes que têm. Leia as outras críticas negativas antes de colocar os pés aqui. Tente qualquer outra loja de consignação, menos esta.

Deixe um comentário para Moinho do Picão