Página inicial
>
Sociedade de habitação in Senhora da Hora, Porto
> Associação De Moradores do Bairro Antigo da Pasteleira Análise
Associação De Moradores do Bairro Antigo da Pasteleira
Sociedade De Habitação em Senhora da Hora, Porto
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Nicolau Coelho 12, Porto, Portugal
Avaliações

09/15/2019





Tem um café/bar simpático e é frequentado pelos típicos moradores da zona. Eu gosto mas também reconheço que não apela a todos os gostos, não é um local que apele aos turistas mas sim a quem tem família ou amigos na zona. É uma pequena jóia escondida, frequentada pelas típicas e trabalhadoras pessoas da área onde se podem pôr as novidades em dia quer a nível da família ou dos amigos.

09/15/2019





É um ponto de encontro dos moradores e visitantes da zona, local típico e pitoresco da zona, à boa maneira antiga do Porto. Tem "personagens" típicas como se imagina nos livros e é castiço! Para quem gosta de explorar a história até dou cinco estrelas, sem hesitar! Muito bom...
Residências Montepio
::
cristina vaudable
::
Agostinho Pinto Travessa da Grova no 975
::
José Melo Ferreira, Arquitecto
::
Paulo Jorge Alves Carvalho
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação De Moradores do Bairro Antigo da Pasteleira
Nunca fui tratado de forma tão rude e pouco profissional como fui hoje na loja Tukwila. Eu liguei primeiro desde que tive um pouco de viagem. Perguntei-lhes que informação eu precisava de trazer comigo para que uma peça fosse substituída. Disseram-me se eu tinha a marca e o modelo ou se podia trazer apenas a bandeja superior da máquina de lavar louça, eles podiam encontrar as rodas que eu precisava para isso. Então eu dirigi quase uma hora para chegar lá, entrei com a bandeja em minhas mãos. Primeiro os dois cavalheiros discutiram sobre quem me ia ajudar. Isso fez-me sentir muito bem-vindo!! Depois o tipo que eu tinha à minha espera, estava tão frio e rude comigo, que só aguentei um minuto na loja e tive de sair. Ele pediu-me o modelo # que eu lhe disse que não tinha porque me disseram ao telefone que eu podia trazer a bandeja. Ele disse ?bem eles te disseram errado e eu não posso te ajudar se você não tiver isso. Eu disse que só conduzi cerca de uma hora depois de ligar primeiro e ele disse que não me podia ajudar. Ele então disse-me para me acalmar de uma forma muito rude!!! Eu saí da loja e não vou dar um centavo para este lugar nunca mais! Há demasiados lugares onde se pode ir, incluindo a internet, onde pelo menos não se é tratado como este lugar fez comigo! Eu costumava ser um fã de ser paternalista local, mas não quando o negócio local te trata assim e como se eles nem sequer se importassem contigo como cliente. Não espere um bom serviço deste lugar!!
Estou chocado e desapontado por ter encontrado minha primeira experiência com ódio em um estabelecimento comercial. Meus amigos e eu compramos e apoiamos este antiquário local há anos. Ser capaz de retribuir a uma comunidade onde vivemos e visitamos frequentemente, é realmente uma bênção. O meu apoio a esta loja de antiguidades chegou ao fim. Quando comecei a sair desta loja havia uma placa na parede quando vocês saíram. A placa lida, CHINA SUCKS chocou-me mas, ao mesmo tempo, compreendi rapidamente. Mas ainda não estava certo. Peço a todas as pessoas que se mantenham afastadas deste estabelecimento.