Página inicial > Banco in Porto, Porto > Banco Credito Agricola Análise

Banco Credito Agricola

Banco em Porto, Porto
+351227662021
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–3:30PM
Terça-feira 8:30AM–3:30PM
Quarta-feira 8:30AM–3:30PM
Quinta-feira 8:30AM–3:30PM
Sexta-feira 8:30AM–3:30PM
Sábado Fechadas

R. de Mouzinho da Silveira 153, 4050-420 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Jacques Figueiredo

Uma equipe jovem, dinâmica, com atendimento muito simpático e eficaz, como convém. Estão de parabéns. Continuem o bom trabalho.
06/15/2018
Ambienta Eventos

Simplesmente um balcão fantástico, com pessoas simpáticas, profissionais e atentas ao cliente.
06/15/2018
Rute Martins

Prontidão, simpatia e profissionalismo. Até ao momento tenho muito boas referencias da competência de quem nos recebe.
06/15/2018
Cláudia Luisa Bordalo Maia de Sousa

Recomendo. Simpatia, cordialidade, rapidez na resolução dos processos, associados a comissões competitivas são motivos para recomendar esta agência.
06/15/2018
mario bessa

Atendimento excelente; simpatia, profissionalismo e rigor. Para além de cliente, tenho sugerido este Balcão a vários amigos que me têm manifestado a mesma opinião. Parabéns e continuem porque estão no caminho certo.
06/15/2018
SUSANA MOREIRA LOURENCO

Gostei particularmente deste balcão, atendendo à simpatia, disponibilidade e profissionalismo dos seus colaboradores. Será uma relação duradoura com toda a certeza!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Banco Credito Agricola

Visitar cada um dos locais do Arcadian Antique foi facilmente o ponto alto da nossa época de noivado/casamento. Os proprietários são as pessoas mais conhecedoras, atenciosas e pacientes, sua seleção de anéis é interminável e muito atenciosamente curada, e nós os recomendamos a inúmeras pessoas. Grite ao Steve que foi um grande fator para encontrar o nosso anel de noivado depois de nos ajudar pacientemente no Arcade experimentar inúmeros anéis ele sugeriu um anel muito específico na loja da Main Street e eis que acabou sendo o anel. Quando voltamos meses depois em busca de alianças de noivado, ele não só se lembrou de nós, mas mais uma vez nos guiou até a faixa perfeita - uma aliança que ele havia escondido como uma favorita pessoal. Ele realmente nos entregou seu anel favorito! Obrigado ao Arcadian pelos anéis mais bonitos que poderíamos ter pedido e experiências para combinar. Já estamos em contagem decrescente até podermos voltar a visitá-lo.
O atendimento ao cliente é redículo. Esta loja ganha uma tonelada de dinheiro e não pode dar-se ao luxo de ter pessoas a trabalhar que sabem distinguir a esquerda da direita. Incluindo o departamento de carregamento que tem funcionários licenciados como operadores de empilhadeiras/carregadeiras. A gestão empresarial é uma porcaria nesta loja, mas eles sabem que as pessoas vão voltar e esperar meio dia para carregar um item.

Deixe um comentário para Banco Credito Agricola