sigmacode

Loja De Informática em Arcozelo, Porto
+351220193309
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

378, R. Mira 2, Arcozelo, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Carlos Diniz

Otimo parceiro para trabalhar. Recomenda-se!
06/15/2018
Carlos Costa

Bom serviço a clientes. Prontidão na resposta. Qualidade dos técnicos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos sigmacode

De longe minha melhor experiência em uma Home Improvement Store. Cada vez que peço ajuda ou uma opinião, ou recebo grandes conselhos e conhecimentos, ou sou encaminhado para outra pessoa que pode ajudar. Posso estar a ter sorte, mas das últimas 3 vezes que lá fui, fiquei impressionado. (Acabamos de nos mudar para cá há alguns meses.) Talvez nem sempre me perguntem se preciso de ajuda, mas quando preciso, recebo.
Encomendou dois aparelhos no dia 30 de Novembro e marcou a entrega para 20 de Dezembro, das 7h às 13h. Por volta das 12:30 eu liguei para o número de atendimento ao cliente para ver quando a minha entrega estava chegando (lembre-se, nós falamos com eles na noite anterior para garantir a entrega). Ao ligar eles me disseram que tinham que remarcar para o dia 24 de dezembro, também conhecido como véspera de Natal, entre 16h e 20h. Então basicamente eu esperei mais de 5 horas por nada. Nenhuma chamada de cortesia ou nada.
NÃO perca seu tempo aqui. Eles me venderam uma lavadora quebrada e então eles não podem lhe dar um reembolso você tem que trocá-la por outra se você não estiver satisfeito... a outra opção era esperar até terça-feira para um técnico de serviço para vir consertá-la. Eu não posso ficar 4 dias sem me lavar e ter roupa molhada e ensopada... mais a minha roupa está empilhada e foi por isso que comprámos uma.

Deixe um comentário para sigmacode