Página inicial
>
Armazém in Valpedre, Porto
> António Manuel Dias Nunes Análise
FRAÇÃO A, Rua do Outeiro, Portugal
Não há comentários para António Manuel Dias Nunes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Aniela Popescu: Preferatul nostru in materie de trolere.Super rezistente.
2019-12-14 10:00:48
★
★
★
★
★
Luciana Rossi: Muy buen lugar para dejar tu equipaje! Tenes tres medidas de lockers (nosotros usamos el grande y pusimos dos mochilas de 50 litros y una chica de 20 litros en uno solo. Súper espacioso!), precios económicos, y las chicas que atienden son súper amables y sonrientes. Mega recomendado!
2019-12-15 06:40:37
Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Manuel Dias Nunes
O Ben foi uma ajuda fantástica no departamento da madeira. Super amigável e acomodador. Problemas entre o inventário online e o inventário da loja, mas ele encontrou uma solução para que eu pudesse sair naquela noite com o que eu precisava. Então 5 estrelas e mais para o Ben e a sua ajuda! As 3 estrelas vêm da discrepância recorrente entre o inventário online e o inventário real da loja. Gerentes e administradores do site, por favor corrijam isto! É muito chato dirigir milhas até uma loja para descobrir que os itens não estão estocados como previsto no site Home Depot! Além disso, eu posso estar sem sorte, mas isso acontece o tempo todo com alguns itens que eu preciso naquele dia; e ninguém gosta de desperdiçar 1 hora + do seu dia devido a problemas de inventário (online vs loja)....
Comprei um fato de quarto em Fevereiro. A mola da caixa de tamanho errado foi entregue. Foi levado de volta e declarou que o tamanho certo seria entregue dentro de duas semanas. O meu marido e eu acabámos de receber as molas de caixa na passada segunda-feira. Foi uma experiência horrível. Eu liguei constantemente. A gerente de lá, o nome dela era Tamara, ela era rude e odiosa. Definitivamente não era alguém que eu gostaria de trabalhar para mim a lidar com os meus clientes. Uma vez que finalmente conseguimos a nossa caixa de molas, depois do facto de termos de contactar o gerente distrital, o meu marido decidiu dar-lhes outra tentativa e comprar um portátil lá. Ele queria um computador de jogo porque viaja muito e no seu tempo livre, não tem mais nada para fazer enquanto está no quarto de hotel. Uma vez que o levamos para casa e o ligamos e carregamos, ele o ligou, só para descobrir que ainda tinha alguém com a conta pessoal da Elses. Tivemos então que pesquisar como apagar o computador porque a loja estava fechada. Minha experiência aqui não tem sido nada além de horrível. Definitivamente não farei mais negócios aqui e recomendo a todos que levem seus negócios para a loja em Princeton. Vale bem a pena a viagem.
Deixe um comentário para António Manuel Dias Nunes