Página inicial
>
Bens imóveis in Porto, Porto
> Globinveste - Realizações E Estudos Imobiliários, Lda Análise
Globinveste - Realizações E Estudos Imobiliários, Lda
Bens Imóveis em Porto, Porto
Avaliações: 13 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Gen. Norton de Matos 86, Porto, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Simplesmente péssimo. espero obras a mais de 2 anos e ate agr nada. e vim a saber k a proprietária nada sabe. estranho no mínimo. Desde que mantenho contacto com a proprietária que a agencia nada diz.

06/14/2020





Arrendei apartamento para férias e adorei os serviços. Prestaveis e sempre prontos a ajudar. Recomendo!

04/14/2020





Não resolvem nada!! Não cumprem com nada, nem com as reuniões anuais! Uma vergonha, só servem para receber as cotas dos condóminos.
Larfacil-sociedade De Mediação Imobiliaria, Lda.
::
Imoestatistica - Sistemas De Informação De Imobiliário, Lda
::
Medilogics - Serviços Médicos , SA - Paredes
::
Dr. Manuel Sarmento - Medicina no trabalho
::
Urbiquinta Imobiliária Lda

03/14/2020





Não resolvem nada dos problemas do condomínio. Fazem orçamentos absurdos para arranjos e não se vê nada feito que resolva os problemas!

03/14/2020





Péssimo. Subscrevo os comentários negativos já feitos.
Não resolvem absolutamente nada, apenas querem receber. E, diga-se de passagem, um valor que não se justifica para o serviço que prestam (basicamente nenhum). Nem uma campainha compõem.
Como se não bastasse, desde que o apartamento abaixo do meu ficou vago, estão a pressionar-me para pagar uma obra de reparação devido a uma antiga infiltração de água, cujo orçamento inclui áreas que nada têm que ver com a zona onde ocorreu a mancha no teto. Só falta pedirem que pague o restauro da totalidade do apartamento para posteriormente o venderem.

01/14/2020





incompetentes e trapaceiros!!

06/14/2018





Empresa de referência na sua área.

06/14/2018





Aconselho , se tiver um imovel e quiser rentabiliza-lo sem ter as chatisses associadas, está é a empresa a contactar
Trataram de tudo e gerem os imoveis com diligencia e profissionalismo!
Recomendo!

06/14/2018





Recorri aos serviços desta empresa para um arrendamento no Porto, foram super profissionais e prezam pela compressão e simpatia, recomendo vivamente não é por nada que estão a 30 anos nos mercado.

06/14/2018





Não recomendável. De todo. Péssima experiência com o contracto de arrendamento que assinei com estes senhores. Tamanha incompetência a todos os níveis.
O esquema é simples: vocês pagam-lhes preços exorbitantes mas não contem com qualquer tipo de apoio/solução para os problemas com que se depararem nos imóveis. Segundo eles a culpa é sempre do proprietário que não quer resolver. Enquanto isso vão ficando com os problemas até optarem por pagar do vosso bolso, pelo menos as situações mais urgentes. No fim agarram-se à vossa caução como o cão ao osso. É vossa obrigação corrigir tudo, mesmo aquilo que já não estava bem desde que começaram a habitar a casa. E mesmo que não haja nada a apontar.. eles arranjam. A caução é que fica.
Se pedirem para falar directamente com alguém da administração atiram-vos com um agente imobiliário que pouco mais vos faz do que «compreender» a vossa posição. No entanto, soluções?! Zero. Não pode fazer mais mas.. «compreende», até porque «já aconteceu antes». Ainda assim passa mensagens do chefe (o tal com quem nunca conseguimos ou não nos deixam falar).
Se ainda não assinou contracto.. fez bem. Procure se possível outra solução. Elas existem e vai ficar certamente melhor servido.
Não tenho inimigos mas se os tivesse nem a eles recomendaria a Gobinveste. Repito: do mais reles, incompetente e covarde que pode existir.

06/14/2018





Ótimo atendimento e muito atenciosos

06/14/2017





Exmos. Senhores,
Esta avaliação diz apenas respeito ao processo e ao tempo de devolução de cauções após cessão de contrato de arrendamentos.
Aluguei um espaço cujo a gestão de arrendamento é feito pela Globinveste, por um ano na zona de Vila Franca de Xira.
Tive de cessar contrato pois não tinha capacidade financeira para manter o espaço. No processo de conclusão de contrato, correu tudo bem e estou lhes agradecido pela facilidade de comunicação e gestão do processo.
Estou bastante desiludido e frustrado com o facto de ter passado 20 dias após cessão do arrendamento e ainda não me ter sido devolvido o valor de caução pago no acto da assinatura do contrato. 20 dias. Nem uma data são capaz de me indicar de quando será feito a devolução do valor. Algo que ocupa 5 minutos do dia, como: autorização da administração à distância de um contacto telefónico ou um sms que não dura mais de 1 minuto e 4 minutos perdidos à frente de um computador para realizar uma transferência... e com isto, passaram 20 dias.
Meu conselho para quem quiser trabalhar com esta empresa: no ato da elaboração de contratos de arrendamentos com esta empresa, incluem um prazo de devolução de caução e entrega da chave do espaço só após a reposição do valor. Não cometam o mesmo erro que eu fiz: confiar na Globinveste e estar agora na "penúria" a aguardar que se lembrem de devolver o MEU dinheiro.

06/14/2016





Boa noite
O meu comentário só pode ser muito desagradável, por duas razões constrangedoras.
Fiz um contrato de arrendamento para um quarto no Porto, em meu nome, para aluguer a um estudante, com caução paga. A 28 de Abril o contrato foi rescindido pelo meu filho, que pediu a caução e lhe foi devolvida, quanto a mim de forma ilegal. No entanto, e porque sempre paguei as rendas correspondentes, atempadamente, paguei o Mês de renda correspondente ao mês de Maio, quando o contrato já havia sido rescindido, sem meu conhecimento. Desde o dia 3 de Maio, que venho reclamando a devolução da renda paga, quando já não havia contrato e, em Lisboa, dizem-me que o assunto é com o Porto e que é esse escritório que deverá fazer a devolução do valor pago para a renda de Maio. Lamentávelmente de Lisboa dizem que será o escritório do Porto a devolver para a minha conta o valor em causa, e, espanto meu, quando ligo para o escritório, no Porto, já não me atendem o telefone. No meio de toda esta trapalhada, e entre promessas que seria feita a transferência cinco dias depois, nada aconteceu, mais dois dias depois, nada aconteceu, e passada mais uma semana, pois até Sábado dia 22 de Maio, ainda não foi feita a transferência do valor para o NIB da conta que enviei. Pergunto apenas que passos mais deverei dar, para ver esta situação regularizada, a bem, sem ter que recorrer a outros. meios legais de defesa do consumidor.
Com os meus cuprimentos, Maria Elfrida Reis´