Página inicial > Músico in Samil, Aveiro > Sociedade Filarmónica Cucujanense Análise

Sociedade Filarmónica Cucujanense

Músico em Samil, Aveiro
+351917521603
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Maestro António Pinto Godinho, Oliveira de Azeméis, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Martinho Gomes

Aulas de música grátis. Vem aprender

Não há comentários para Sociedade Filarmónica Cucujanense. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Joana Sousa: Sem dúvida uma excelente clínica com excelentes profissionais! Devolveram-me o Sorriso. Se tinha alguma duvida, algum receio, fiquei devidamente esclarecida. Recomendo aos amigos e a todos em geral.
2019-10-15 07:46:56
★ ★ ★ ★ ★
Oscar Salamanca: Grande equipa!! Clínica completamente nova y moderna. O melhor que todas as especialidades na mesma clínica. Implantologia ortodontia etc Fizerom Tac na mesma consulta. Parabéns.
2020-06-15 07:46:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sociedade Filarmónica Cucujanense

O Serviço ao Cliente é óptimo! Vejo sempre caras sorridentes brilhantes quando entro e uma equipa atrás da secretária pronta para me ajudar a encontrar a mercadoria que quero. Se eles não o tiverem, estão dispostos a encaminhar-me para outro negócio que possa ter um, e eu aprecio isso. Além do serviço maravilhoso, os vendedores ou revendedores da loja têm ótimos preços e atitudes. A maioria deles está disposta a negociar ou aceitar uma oferta. Para as pessoas que procuram antiguidades de verdade, eles têm uma boa coleção de vendedores, especialmente o cavalheiro na parte de trás, que trazem belos móveis antigos todas as quintas-feiras! Honestamente, esta é minha loja de antiguidades favorita em Bakersfield, e apesar de ser a segunda a última na linha de lojas de antiguidades, eu sempre começo aqui em primeiro lugar e trabalho até as outras na rua 19!
No início da manhã de sexta-feira por volta das 8:30 da manhã, eu precisava de mais algumas coisas para terminar uma remodelação do banheiro. O empregado estava a carregar algo nas prateleiras do fundo de um corredor. Ela notou um fornecedor a andar pela loja, levantou-se e começou a falar com esse fornecedor. Precisava de saber onde podia encontrar um spray adesivo sensível à pressão na loja. Fiquei ali pacientemente à espera que a funcionária terminasse a sua conversa com o fornecedor. A conversa foi pessoal e continuou por vários minutos. O fornecedor finalmente disse à funcionária que eu acho que esta senhora precisa da sua ajuda. Eu respondi, acho que (ela) a funcionária já sabe disso. Não sei porque é que a ajuda no chão da loja não corre para os clientes a tentarem ajudar a responder às perguntas, a maioria das perguntas são apenas sobre a navegação na loja mas nunca falha...eles nunca oferecem a sua ajuda e preferem ir na direcção oposta de alguém que parece precisar de ajuda. Talvez os proprietários do HD devam pagar mais ao seu pessoal para que eles possam realmente querer ajudar ou talvez eles devam acompanhar quantas vendas eles fazem para ajudar e recompensar as pessoas por ajudar ou talvez eles precisem encontrar pessoas que querem trabalhar e estão dispostos a ajudar os clientes. Quando se está no meio de um projecto ninguém quer perder uma hora ou mais a vaguear pela sua loja. Ou eliminar completamente os humanos, coloque um computador que tenha tudo na loja e ponha o que procura e peça ao computador para me dizer onde está!

Deixe um comentário para Sociedade Filarmónica Cucujanense