Página inicial
>
Cabeleireiro in Porto, Porto
> Inês Pereira Cabeleireiros - Antas Análise
Inês Pereira Cabeleireiros - Antas
Cabeleireiro em Porto, Porto
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Oliveira Martins 155, 4200-429 Porto, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Foi um bocado assustador ao princípio pois a Paula que me cortou o cabelo parecia que não sabia o que iria fazer... Mas quando começou tudo foi diferente, além de ser super simpática é uma perfeccionista como eu. Obrigado Paula!

03/14/2020





Excelente qualidade de trabalho, bons profissionais

06/14/2018





Simplesmente fantástico. Foi a primeira vez que fui e adorei a experiência. Sem dúvida fiquei cliente.
Cabeleireiro Jacinta Santos
::
Monsieur & Mademoiselle - Centro de Beleza
::
Jean Louis David Minho Center
::
Porto Hair Studio Parque Nascente
::
Miguel Viana Cabeleireiros

06/14/2018





Profissionais! Simpatia inexcedível.

06/14/2017





Foi a minha esposa que foi fazer a manutenção das unhas e como sempre gostou.

06/14/2017





Competência, simpatia, com toda a confiança.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Inês Pereira Cabeleireiros - Antas
Veio para agarrar uma das últimas microondas de toda a gama. O gerente me garantiu que o preço baixaria e eu poderia ser reembolsado do preço de venda durante a sexta-feira preta. Logo após a compra verifiquei o site e ele diz que eles não vão reabastecer até o ano novo. Tenha cuidado e faça a sua pesquisa antes de comprar um aparelho importante.
Fui o primeiro da fila há umas semanas atrás a aparecer alguns minutos antes de abrirem. Fui saudado por me terem dito que havia outros na fila antes de mim e pode demorar um pouco até que eles possam chegar até mim, apesar de eu estar lá antes de qualquer outro. Depois de estar lá sentado por cerca de 30 minutos, perguntaram-me o que eu precisava. Expliquei que tinha acabado de comprar o meu primeiro arco e que precisava dele preparado para me servir. Fred olhou para mim como se eu fosse completamente incompetente e não era suficientemente bom para estar na sua loja. Ele relutantemente concordou em trabalhar no meu arco e disse que poderia tê-lo pronto em alguns dias. Liguei de volta dois dias depois e ele me disse que tinha clientes mais importantes e que não teria tempo nem para olhar para ele por algumas semanas. Eu peguei nele nesse dia e levei o meu negócio para outro lado. Eu também tenho um pequeno negócio e posso prometer-lhe que não vai dizer a um cliente que tem clientes mais importantes... Escusado será dizer que nunca mais vou voltar e posso garantir que não vou referir nenhum negócio a eles. Completamente pouco profissional. Oh, e é um buraco na parede, e não do tipo bom.