Página inicial > Cabeleireiro in Braga, Braga > Myriam Cabeleireiro Unisexo Análise

Myriam Cabeleireiro Unisexo

Cabeleireiro em Braga, Braga
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

Rua Adelino Arantes 8, 4700-373 Braga, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Elida Azevedo

Pontualidade e profissionalismo e simpatia... São a sua melhor marca. Profissional incrível.. e um atendimento excelente. Vale a pena.
06/15/2018
Rui Costa

Atendimento personalizada,muita simpatia,a melhor cabeleireira unisexo da cidade,não sendo a mais equipada a nivel de salão mas tem tudo o necessário,e o atendimento ofusca qualquer falta de luxos.Enfim um pequeno paraiso na Selva Urbana.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Myriam Cabeleireiro Unisexo

Exactamente como o nome diz, eles parecem estar abertos apenas algumas vezes por mês. Eles têm uma seleção muito grande e eclética de utensílios domésticos vintage, bibelôs, móveis e peças decorativas. Eles têm o cuidado de dar apenas o seu melhor. Um pouco caro, mas se é raro e não se pode viver sem ele, então você vai ficar bem.
Eu vim aqui por recomendação de um amigo. O pessoal e o dono aqui explicam as minhas necessidades para o meu tankless de tal forma que eu compreendi completamente. Decidi comprar um iheat. O Chuck deu-me instruções passo a passo. Eu não posso começar a explicar o meu nível de satisfação. O atendimento ao cliente é incrível. Este lugar é de primeira linha. 10 estrelas, se possível!
Esses caras são incríveis! O meu gato decidiu usar os meus armários de cozinha para um posto de arranhar. Tentei substituí-los, mas eles foram descontinuados anos atrás. Levou um deles para esses caras e ele voltou como novo. Muito responsivo, acessível e eles tinham-no feito quando prometeram. Altamente recomendá-los.

Deixe um comentário para Myriam Cabeleireiro Unisexo