Página inicial
>
Moradia in Taíde, Braga
> Villa Moura Análise
Travessa do Rio 46, Portugal
Avaliações

12/15/2019





Na Póvoa de Lanhoso, num local sossegado e isolado.
Bom para grupos grandes, com vários quartos.
Tem piscina e estacionamento privativo.
Cardoso villa 392
::
Villa Coffee
::
Da Villa
::
Countryside Villa near Porto
::
chambre d'hôtes villa vale flores
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Villa Moura
Esta loja é uma das melhores lojas em que já estive em muito tempo. Os funcionários me ajudaram em cada passo do caminho para me ajudar a conseguir a televisão perfeita que eu precisava. Também tenho uma cadeira de massagem confortável, bem como um colchão, tudo para um super bom negócio. Eu sugiro que você tente esta loja da próxima vez que fizer compras de qualquer coisa, desde eletrônicos a eletrodomésticos. ÓTIMO SERVIÇO, ASSIM COMO UMA ÓTIMA SELEÇÃO. PERFEITO.
Estas pessoas são altamente desonestas! Um preço foi cotado na Craigslist e depois que meu marido e eu dirigimos 2 horas e meia para chegar lá eles mudaram o preço em um candeeiro vintage que estávamos olhando. Não confie nessas pessoas, segure seu dinheiro e gaste-o em outro lugar com pessoas que são mais respeitáveis.
Acabei de visitar o Arcanjo há uns dias atrás. Depois de ir a mais de 4 diferentes lojas de moedas em toda a cidade, posso dizer sem dúvida que estas são as pessoas mais amigáveis, pacientes e profissionais que você vai encontrar no negócio. O Tony ajudou-me durante mais de uma hora e meia. Eu disse-lhe que tinha muitas coisas para ver, e ele disse que não se preocupasse. Ele olhou calmamente para tudo o que eu tinha, deu-me o melhor preço possível, e teve tempo para me mostrar e explicar tudo o que eu tinha. O preço que me deram por todas as minhas moedas de prata era mais do que todas as outras lojas cotadas. Se você está procurando vender moedas de prata, no mínimo, por favor, ligue para este senhor. Você deve a si mesmo falar com eles. As moedas de arcanjo foram fantásticas. Eram pacientes, honestas e profissionais. Um trabalho fantástico, rapazes!