La Palmera

Discoteca em Sobral da Adiça, Beja
+34959141098
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Calle Dr. Fleming, 4, 21250 Rosal de la Frontera, Huelva, Spain

Avaliações

06/14/2018
Pau López

Es un sitio precioso y un ambiente estupendo

Não há comentários para La Palmera. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Samy: Uma paragem de comboio como outra qualquer se não fosse o detalhe da poluição causada pelo processamento da azeitona. O cheiro intenso a azeite predomina no ar e causa má disposição em dias de maior calor.
2019-07-14 09:57:09
★ ★ ★ ☆ ☆
Victor Cardoso: Faz.se sentir o abandono a que estás estações estão sujeitas..
2020-06-14 09:57:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos La Palmera

Este lugar tem uma infinidade de tchotchke e acessórios para tchotchke. Este lugar é difícil de descrever porque eles têm um pouco de tudo. Coisas novas, coisas velhas, coisas novas que parecem coisas velhas; basicamente há muitas coisas aqui. Os itens variam de jóias, histórias em quadrinhos, livros e decorações. Confira este lugar se você está entediado e quer se sentir como se estivesse fazendo compras em um museu.
Ragan, foi espectacular, eu dou-lhe elogios muito simpáticos a uma jovem muito simpática como se estivesse a fazer negócios com ela, ela foi muito útil. E extremamente cortês o que na minha opinião é o melhor que se pode oferecer a um cliente é ser cortês. Não costumo fazer este tipo de coisas online, mas fiquei muito impressionado com ela. Alguém precisa de lhe levar o almoço. Ela é realmente uma mais-valia.
Os vendedores e seus produtos são ótimos. Alguns bons achados. Mas eu já me perguntei antes porque é que a rotatividade do pessoal é tão alta. Quase nunca vejo lá mais do que duas vezes os mesmos ajudantes. A razão é a gerente: ela é uma pessoa horrível. Se o pessoal se esquece de embalar algo que você comprou, ou se você tem uma pergunta sobre uma compra, você vai descobrir o que ela gosta com pressa: um verdadeiro valentão. Eu tenho feito compras lá por alguns anos e tive duas ocasiões em que tive que falar com ela. Cada vez, ela me interrompeu, levantou a voz e basicamente tentou me intimidar para parar de falar. Há muitos outros grandes centros antigos lá fora.

Deixe um comentário para La Palmera