Bomba Car

Vendedor De Carros em Marrancos, Braga
+351918246943
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image

Portugal

Avaliações

03/15/2020
Sara Sá

Não recomendo a ninguém,falta de profissionalismo só no dia em que me foi entregue o carro ano 2015 é que me disseram que o fecho central não foncionava,obrigando-me a deslocar a braga por 3 vezes e nunca me resolveram o problema,deixando de me atenderem o tlm.
10/15/2019
Paulo Vieira

Desde o primeiro dia o carro sempre com problemas, quiseram me tapar a cara... Já vou gastar mais do que ele valeu e ainda dizem que foi barato... pensaram que era uma bomba...
09/15/2019
JOAO TEXEIRA

Stand de confianca, pessoas serias.
09/15/2019
RUI SILVA

Ja é o segundo carro que compro neste stand e tanto eu como minha esposa estamos muito satisfeitos. stand de confianca.
09/15/2019
joao rodrigues

RECOMENDO A QUALQUER PESSOA, STAND MUITO CREDIVEL.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bomba Car

Eu tive uma grande experiência com a Schewel Furniture Company ontem querendo comprar uma poltrona reclinável. A administração também foi muito profissional e simpática. Por que todas as empresas de varejo não podem ser assim. Recomendo vivamente ao Schewels.
É uma seca quando o seu carro avaria ou precisa de assistência, mas o Volvo/Acura de Atenas sempre foi acima e além para fazer com que a minha experiência seja verdadeiramente excepcional. Se estiver em serviço, não deixe de ver o Barry Johnson. Ele leva o tempo necessário para explicar o(s) problema(s), o que foi feito para reparar o seu automóvel e certificou-se de que eu estava a ser tratado. As vendas são tão boas como o departamento de serviço.
Portanto, sei que todos estão cientes da escassez de suprimentos atualmente devido a esta pandemia. Durante a última semana fui a 13 lojas diferentes à procura de papel higiénico e não obtive sucesso. Eu sou um profissional de saúde, por isso tenho colocado mais horas do que o normal. No domingo passado (meu único dia de folga na semana passada) eu fiz mais caça e ainda não consegui encontrar um único rolo, tendo apenas um rolo em casa. Eu não tive a capacidade de estar nas lojas antes das portas se abrirem devido ao meu horário de trabalho. Minha mãe (que mora em Michigan, junto com todos os meus outros amigos / família, a mais de 500 milhas de distância de mim) começou a ligar para as lojas ontem de manhã na área de York para ver se alguém colocaria um pacote de papel higiênico em espera para eu pegar. Ela ligou para o depósito em casa na rua East Market e, por acaso, chamou o gerente assistente (Kirby). Ela contou-lhe a minha situação e Kirby disse à minha mãe que ela tinha um extra em casa, deu à minha mãe o seu número de telefone pessoal e disse-lhe para eu lhe mandar uma mensagem de texto e que ela me daria. Ontem à noite, depois do trabalho, mandei-lhe uma mensagem e conhecemo-nos. Ela me deu dois pacotes de papel higiênico e se recusou a aceitar meu dinheiro por isso. Foi um momento de pagamento total e senti-me como um milagre por algo tão estúpido, papel higiénico. Ela me deu esperança de que ainda há gente boa lá fora que se preocupa com os outros e tem um coração de ouro. Ela me disse: "Só estou colocando a energia que eu gosto de receber de volta ao mundo". Eu NUNCA esquecerei este momento ou o Kirby. Não consigo expressar a quantidade de stress que ela aliviou de mim por algo tão simples como papel higiénico. Só porque eu não tinha uma situação directa na loja com ela, não significa que ela não mereça ser reconhecida pelo armazém da casa, porque merece. Isso só mostra que você tem a pessoa certa para cumprir o rolo de papel higiênico do gerente assistente dela e superar a expectativa. Exceder o bom atendimento ao cliente à comunidade. Ela merece ser reconhecida porque vou contar esta história para sempre e não posso expressar a quantidade de apreço que tenho por ela e pelo que ela fez por mim. Além disso, gostaria de acrescentar, qualquer pessoa que leia isto, espero que isto seja um abridor de olhos para cuidar dos outros. Mesmo que você não os conheça, não seja egoísta. Compre somente o que você precisa, especialmente em uma época como esta. Pense nos outros. Pode ser qualquer pessoa lá fora que esteja sofrendo tudo porque um, dois ou três indivíduos decidiram comprar MAIS do que realmente precisavam.

Deixe um comentário para Bomba Car