Página inicial > Empresa de metalurgia in Várzea, Aveiro > Serralharia Mecânica Do Passal Análise

Serralharia Mecânica Do Passal

Empresa De Metalurgia em Várzea, Aveiro
+351931609970
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

R. Passal 464, Portugal

Avaliações

06/15/2020
José Brandão

Muito bom trabalho!! Recomendo!
06/15/2020
Cristiano Sousa

Excelente profissionalismo em soldaduras técnicas! Seriedade e qualidade do melhor que conheci até hoje. Recomedo!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Serralharia Mecânica Do Passal

O meu marido e eu contactámos este lugar que precisava de uma gama para a nossa cozinha. Tivemos uma venda na Craigslist e tivemos que fazer alguma pesquisa. Fiz uma ligação para o All-state appliance center com informações sobre o que estávamos procurando (indução e convecção). O cavalheiro que nos ajudou foi gentil, paciente e conhecedor. Nós compramos uma linha como nova a um preço muito razoável. Bónus de que a nossa gama veio com uma garantia do fabricante!
Precisava de uma nova geladeira e entrou em contato com Brad para obter informações sobre localização e horários. Ele foi muito receptivo a perguntas. Foi ver a selecção e o Will foi o seu ajudante. O Will era agradável de conversar, muito conhecedor das nossas opções e saímos menos de uma hora depois com a entrega da nossa nova geladeira agendada para quatro dias depois.
Consegui solicitar um cartão de crédito de um depósito em casa com facilidade. O representante de atendimento ao cliente Travis foi um deleite absoluto. Quando eu tinha feito minha compra com meu cartão temporário eu estava tendo alguma dificuldade e a caixa Caridade era realmente amigável e eu senti um cliente valioso uma vez que ela me mostrou o que eu estava fazendo errado. Eu não posso esperar pela minha próxima visita.

Deixe um comentário para Serralharia Mecânica Do Passal