A Botica Do Aloé

Loja De Comida Saudável em Póvoa de Varzim, Porto
+351968359097
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 10AM–7:30PM
Segunda-feira 10AM–7:30PM
Terça-feira 10AM–7:30PM
Quarta-feira 10AM–7:30PM
Quinta-feira 10AM–7:30PM
Sexta-feira 10AM–7:30PM
Sábado 10AM–7:30PM

A Shopping Junqueira 551, R. da Junqueira 10, loja 17, 4490-642 Póvoa de Varzim, Portugal

Não há comentários para A Botica Do Aloé. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Андрей Палаш: Точка на карте не правильная. Там нет этого предприятия. Это частные дома.
2019-10-15 07:54:58
★ ☆ ☆ ☆ ☆
luis alberto henales gil: La gente muy buena,el lugar para meter un camión de 17mtrs mal
2020-06-15 07:54:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Botica Do Aloé

Tive o prazer de trabalhar hoje com Jeff Voyer que é um guru dos aparelhos. Tivemos uma máquina de lavar louça, gama, frigorífico, máquina de lavar e secar roupa escolhida e a venda completa em uma hora. Eu sou muito bom e rápido e ele era perfeito para mim. Mal posso esperar pela chegada dos meus belos electrodomésticos. Eu recomendo o Jeff na Capitol Drive, localização de Brookfield. Ele é o melhor.
Há dois andares de Antiguidades de muitos vendedores. Muitos pratos mas também algumas cabines muito interessantes com relógios, chamarizes e pinturas. Alguns itens tinham um preço especial, mas muitas coisas eram muito razoáveis. Devo acrescentar que tudo estava limpo, limpo e de fácil acesso. Não perca o prédio na parte de trás. É mais rústico, mas igualmente interessante. Não há banheiros públicos, portanto, planeje com antecedência.
Por isso comprei-lhes uma cama e um colchão em Dezembro de 2019. Tudo com essa compra foi óptimo. Tão rápido até hoje, Outubro de 2020. Entrei na loja e vi algumas pessoas trabalhando e alguns clientes navegando. Comecei na frente da loja e caminhei pelo perímetro. Um dos funcionários passou para um cliente diferente e eles estão ajudando-os na recepção. Então eu caminhei até a frente e fiquei atrás do cliente que estava sendo ajudado. Mesmo assim... sem reconhecimento. Outro funcionário aproxima-se e vai começar a falar com o tipo que estava a ajudar o cliente. Não pergunta se eu preciso de ajuda ou algo assim. Então o outro tipo encerra a transacção com o cliente e continua a segui-la. Passa por mim. Mesmo assim... não diz nada. Então eu digo, Bem, talvez pareça que trabalho aqui e não preciso de ajuda em nada. Um dos empregados vira-se e pergunta com o que é que eu preciso de ajuda. Eu disse que estava interessada em arranjar umas cómodas e queria perguntar sobre algumas que eles tinham. Ele então me diz para me aguentar e o inferno tem o outro cara, que me ignorou, para me ajudar em alguns minutos. Ficou mais uns 5 minutos enquanto eles se ocupavam com outros clientes. Experiência horrível.

Deixe um comentário para A Botica Do Aloé