Madame Pearl

Cabeleireiro em Braga, Braga

R. Q.ta de Cabanas 10, 4700-371 Braga, Portugal

Não há comentários para Madame Pearl. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Defensores Del Consumidor: Según nos informan los consumidores, el trato al cliente es el adecuado pero el plazo no es acorde.
2019-08-15 07:58:32
★ ★ ★ ★ ☆
Luísa Martins: Parque recente que ainda precisa de muitas melhorias mas está no bom caminho, agradável para passeios em familia e com animais. Faz falta o parque infantil, ciclovia, parque com aparelhos de ginástica e baldes do lixo.
2020-02-14 09:32:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Madame Pearl

Raro é um negócio que se preocupa com a satisfação do cliente a longo prazo, como o Shoppers Choice. Mesmo que eu pare para navegar, sou saudado pelo nome como um cliente regular e acabo sempre por ficar para a hospitalidade tanto quanto os incríveis itens em estoque. O que diferencia o Shoppers Choice dos outros é a incrível profundidade de conhecimento que o pessoal tem sobre os seus produtos. Eles ouvem as suas necessidades e se preocupam com a sua saída como um cliente feliz, não importa o que aconteça. Eles não são insistentes e realmente fazem um ótimo trabalho para encontrar os produtos certos para atender às suas necessidades. Passe por aqui se tiver tempo, você não ficará desapontado!
Verdadeiramente uma experiência de compras maravilhosa. A equipe me tratou como família desde o momento em que entrei e eles foram extremamente prestativos e pacientes com todas as minhas perguntas. Nunca me senti pressionado a comprar e definitivamente serei um cliente repetido. As grandes lojas de caixas nunca terão as habilidades de atendimento ao cliente de pequenas lojas da cidade natal como esta!

Deixe um comentário para Madame Pearl