Página inicial
>
Bar de tapas in Porto, Porto
> Alfarroba (Polo Universitário) Análise
Alfarroba (Polo Universitário)
Bar De Tapas em Porto, Porto
+351225490714 Avaliações: 41 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Dr. Manuel Pereira da Silva 216, 4200-894 Porto, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Local acolhedor. Gostei do serviço e atendimento simpático. Boa qualidade dos alimentos. Preços acima da média. Boa esplanada. Estacionamento difícil.
06/14/2020
Boa comida, barato, bom ambiente e funcionários simpáticos.
Só falta multibanco e serviço de esplanada.
06/14/2020
Atendimento simpático, boa esplanada, variedade e bons preços.
Jeronymo Passeio Alegre
::
Oficina dos Rissóis
::
Restaurante Dourum
::
Barriga Negra
::
Dama Pé de Cabra
06/14/2020
Atendimento e simpatia reinam aqui.
06/14/2020
O lugar é fixe, mas fecha as 21h30.
06/14/2020
Espaço jovem e muito agradável, com propostas atrativas.
06/14/2020
Boa variedade de comida e de cervejas.
06/14/2020
Bom espaço para académicos, atendimento razoável.
06/14/2020
Ambiente muito bonito e moderno, bom atendimento, comida gostosa e ótima seleção musical (rock internacional)
06/14/2020
Pedi um caril de legumes e trouxeram me arroz com pimentos! Depois, enviaram me a comida na pior apresentação e sem cuidado com a embalagem em que colocaram a sopa! Tive a sopa toda entornada por cima do arroz! Péssimo atendimento pelo uber eats
06/14/2020
Adorei, já lá fui várias vezes, tem pratos muito bons: bacalhau com natas e os hambúrgueres, etc.
06/14/2020
5 estrelas, a comida é fantástica, staff e o espaço do melhor!
Recomendo.
06/14/2020
Local acolhedor, simpático e boa comida com várias opções
06/14/2020
Local simpático e acolhedor. Staff eficiente e prestativo. Adorei o bacalhau com natas.
06/14/2020
Primeiro (e ultimo) ganhador de um barril de 20l de bandida de Pomar, nao so pode dizer nada mal sobre este local! Agradavel, bom ambiente e snacks muito bons!
Recomendo
06/14/2020
A comida neste local é fantástica! O staff e o espaço do melhor! Recomendo tanto para o almoço do dia-a-dia, como para ter uma refeição diferente fora de casa!
06/14/2020
Um novo espaço bastante acolhedor e com um cardápio que dá vontade de provar tudo duma vez! Tem tudo para ser uma referência!
06/14/2020
Ótima recepção, belo lugar e muito aconchegante.
06/14/2020
Adorei o espaço e a tosta de manteiga de amendoim com banana :)
06/14/2020
Väldigt fräscht ställe med mycket trevlig personal och ägare. Gott kaffe och vällagad och billig lunch! Är du i närheten vid lunchtid så rekommenderar jag starkt att du testar dagens meny för 5.5€!
06/14/2020
Um sítio a repetir!!
O staff e a comida são excelentes!
04/14/2020
Comida barata e boa mas o atendimento é muito lento.
02/14/2020
Local top e bom atendimento boa gerência
02/14/2020
Free and comfy atmosphere and friendly staff!
There are vegan wrap, vegetarian and meat options, plus also special brewery bears. All this in #studentfriendly cost, wrap 2.5euro and bear 2 euro.
02/14/2020
Ambiente excelente e comida ainda melhor. Recomendo vivamente!
01/14/2020
Local bastante frequentado pelos estudantes que por ali vão passando.
Decoração muito bem conseguida e agradável.
Preços extremamente acessíveis, dado o público alvo.
O fino é de qualidade e bem tirado.
Tem uma grande variedade de opções snacks.
Os pedidos tem que ser ao balcão e em pré-pagamento.
Aconselho a quem gostar do conceito.
01/14/2020
Normal, nada a apontar...
12/14/2019
Precios bajisimos, buena música, buen ambiente y la comida bastante rica. Tienen un menú genial por el q por 6 euros comes maravillosamente. Los camareros muy amables!
11/14/2019
Ótimo lugar, ótima comida... Só falta uma batucada brasileira as sextas.
11/14/2019
Ambiente delicioso e que respeita o meio ambiente!
11/14/2019
Boa comida, bom serviço, funcionários simpáticos, bons preços
11/14/2019
Hay muy buen ambiente, animado los fines de semana y más tranquilo durante la semana. Los precios soy muy bajos y adsequibles.
Hay muchas cosas en la carta para pikar, alguna opción vegana también.
Lo recomiendo
10/14/2019
Deveria estar aberto hoje às 17h segundo publicação no facebook mas o encontrei fechado.
10/14/2019
Fantástico
Super bem recebido, o espaço tem uma decoração muito agradável e o ambiente é muito descontraído.
Comida muito muito boa.
09/14/2019
Simpatia e eficiência no serviço.
09/14/2019
Pessoal atento e simpático, preços acessíveis. Clientela jovem. Bom para refeição ligeira, ou uma bebida.
08/14/2019
Um espaço muito agradável, com o staff super simpático! Os preços são muito convidativos e a simpatia dos/as funcionários/as é o ponto mais positivo!
08/14/2019
Excelente local. Staff incrível. Pena não aceitarem multibanco, mas há sempre a mais atual opção do mbway. Hambúrguer vegan de beterraba muito bom e muitas outras opções deliciosas para quem não é vegetariano. Recomendo!
07/14/2019
Ótima carta de menu, com ambiente acolhedor e familiar, e um atendimento profissional e cativante.
Excelente.
07/14/2019
Man kann Handeln, also ich konnte. Hinterhof hat den Charme von Filmkulisse.
07/14/2019
Atendimento, ambiente e ementa especiais
Bussola PT
