Página inicial
>
restaurante in São Salvador do Campo, Porto
> Restaurante O Iscas Análise
Restaurante O Iscas
Restaurante em São Salvador do Campo, Porto
Avaliações: 8 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Quintães, Roriz, Portugal
Avaliações

06/14/2020





bom karbito. doitro mundo. sr. ferreira é grande migo! amanhã tou ai batidinho <3

06/14/2020





Boa qualidade, bom atendimento e simpatia.

06/14/2020





Boa comida. Não é ideal para quem ganha o salário minimo.
Taverna Esplanada Bar
::
naboca_vnf
::
Casa de Pasto O Luís
::
O Abocanhado
::
Restaurante Leixões

06/14/2020





Bom cabrito. Restaurante simples familiar sem luxos. Preços normais.

06/14/2020





Sabores com bom vinho e atendimento exemplar do amigo Ferreira!

12/14/2019





Peçam a lista e apontem o que vão consumindo é por demais evidente que espetam a unha no preço. Fui enganado eu e as pessoas que estavam comigo. Pagar 30 € por 200 gr de fruta é uma pechincha. Conselho! nunca de lá saiam.

12/14/2019





Boa comida tradicioal, bom serviço e bom preço.

06/14/2018





Muito Bom mesmo. Uma posta de bacalhau do outro mundo.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante O Iscas
Comprei uma cama de que gostei no showroom. O meu representante de atendimento ao cliente foi muito útil. O que eu não gostei foi que quando minha cama foi entregue, ela tinha um chip em um dos aparadores. Liguei para a Frieght americana e recebi instruções para tirar fotos e enviar um e-mail ao proprietário. Eu fiz isso e isso foi há duas semanas, ainda sem resposta. Eu não acho que vou voltar lá. Enquanto eu amo a cama e paguei em dinheiro por ela, ela está danificada. Eu esperaria que algo novo não estivesse danificado.
Fiz compras aqui muitas vezes, sem problemas. Contudo, encomendei recentemente uma aparelhagem de som para o meu camião durante a semana de Black Friday e esperei um pouco menos de duas semanas para a instalação. Fui recebido por um associado que claramente tinha coisas melhores para fazer. Ele mencionou que tinha pelo menos 45 minutos até terminar o último carro, empurrando o meu compromisso para fora perto de uma hora. Não posso dizer com confiança que o seu pedido de desculpas foi genuíno; lembrou-me de um adolescente a pedir desculpa para apaziguar os pais. A situação foi mal resolvida; compreendo que as pessoas fiquem para trás, mas nem sequer recebi um telefonema para me dar um aviso e o associado claramente não se importou. Um simples telefonema resolveria o problema, mas eu cancelei o meu pedido, pois perdi o interesse em fazer negócios aqui.