Página inicial
>
Escola de música in Tabuadelo, Braga
> SOCIEDADE MUSICAL DE GUIMARÃES Análise
SOCIEDADE MUSICAL DE GUIMARÃES
Escola De Música em Tabuadelo, Braga
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo Condessa do Juncal, Guimarães, Portugal
Avaliações

12/15/2019





Excelente corpo docente e administrativo. A precisar urgentemente de novas instalações.

11/15/2019





Profissionalismio, bom ambiente, preços acessíveis

06/15/2017





Ensino de instrumentos musicais clássicos.
Escola de Música- Escola Dramática e Musical Valboense
::
banda musical de souto
::
Teclas & Acordes Unipessoal Lda
::
Banda Musical de Arouca
::
Atelier de Música (Sónia Couto)
Comentários recentes sobre outros lugares próximos SOCIEDADE MUSICAL DE GUIMARÃES
Estava realmente animado para explorar esta loja bonita, mas incrivelmente decepcionado que o caixa não só não estava vestindo uma máscara, mas depois deixou entrar dois outros clientes também não usando máscaras e eles continuaram a ter uma conversa sobre não usar máscaras ... Eu tinha tentado olhar para além da lojista não usar máscara pensando que talvez ela estivesse no processo de comer alguma coisa, mas quando ouvi a conversa eu pousei o que eu queria comprar e saí... É irresponsável - há uma pandemia global e esta loja não parece estar a levá-la a sério
Os funcionários da loja eram muito simpáticos, mas não tinham conhecimentos actualizados/correctos dos seus departamentos. Fui propositadamente a cada departamento e perguntei a um assoc. de departamento sobre a localização de um item e se cada item podia ser comprado. Eles eram todos amigáveis, mas em 2 departamentos havia um gerente de departamento disponível.
Sem grandes problemas. Fui lá para comprar composto de parede seca. Enquanto lá eu decidi procurar por um cordão de segurança que me rodeasse o pescoço e prendesse aos meus óculos, permitindo-me simplesmente retirá-los quando não fosse necessário e pendurá-los na minha frente até que eu precisasse deles novamente. Um empregado da loja aproximou-se de mim e perguntou se podia ajudar-me. Quando lhe disse o que estava procurando, ele disse que não tinha certeza, mas talvez no departamento de ferragens. E esse foi o seu único esforço para ajudar. Ele não se ofereceu para pedir a mais ninguém ou mesmo para fazer uma tentativa de me ajudar a procurar. Escusado será dizer que não fiquei impressionado com a sua falta de esforço e nunca encontrei o cordão de segurança.