Página inicial > Marco histórico in Arouca, Aveiro > Pelourinho de Arouca Análise

Pelourinho de Arouca

Marco Histórico em Arouca, Aveiro
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

4540-101 Arouca, Portugal, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Manuel Santos Lima

Pelourinho, algo que é um marco na história de muitos locais que visitamos, era um marco em muitos locais onde lhe era conferido tamanha destinação. Muitos se foram danificando e outros foram desaparecendo, no entanto ainda hoje e possível visualizar em muitos locais, este marco na história da nossa história.
12/15/2019
Francisco Basto

O Pelourinho de Arouca situa-se na Praça Brandão de Vasconcelos fronteiro ao Mosteiro de Arouca na freguesia de Arouca Vila e Concelho com o mesmo nome, Área Metropolitana do Porto Região Norte, situado no estremo nordeste do distrito de Aveiro, em Portugal. Encontra-se classificado como Imóvel de interesse Público de 11 de outubro de 1933. Este pelourinho foi desmontado e guardado no claustro do Museu de Arouca em finais do século XIX. Embora em 1942 a direcção Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais tenha manifestado uma primeira intenção de reerguer o Pelourinho, este trabalho foi apenas realizado 1989, com aproveitamento dos fragmentos remanescentes que de se encontravam em poder da Câmara Municipal.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pelourinho de Arouca

Eu estou literalmente saindo de casa depois de subir e descer os corredores muito lentamente procurando pelos itens que vim comprar. Passamos 3 vendedores por decorações de férias e mais ao fundo dos corredores centrais e 7 na área das pequenas ferramentas e 1 no departamento das portas. De todas essas pessoas só o cavalheiro das portas nos cumprimentou.... para ser específico a garota do atendimento ao cliente que estava ajudando alguém a dizer oi, mas depois disso só o cavalheiro das portas disse alguma coisa. Nem uma única outra pessoa nos cumprimentou ou perguntou se precisávamos de ajuda. Depois de andar por toda a loja ninguém disse mais uma palavra até eu chegar à porta e uma jovem senhora fez um comentário sobre não encontrarmos nada.....i deveria ter-lhe dito que eu teria dito se uma única pessoa tivesse feito o esforço de pedir se precisássemos de ajuda. Normalmente estou feliz em casa, mas ter tantas pessoas na loja e nem uma pergunta se podem nos ajudar....well apenas me irrita
Normalmente gasto aqui 175 a 200 dólares por ano em botas de trabalho. No entanto, isso mudou a partir desta noite. Minha esposa e eu chegamos lá antes de fechar e estávamos procurando comprar botas. Um sócio apareceu e nos disse que precisávamos sair desde que a loja estava fechando, lembre-se que pode ter sido às 20h ou minutos menos ou mais. Ao ver nossa decepção e choque, este sócio do Big R então perguntou o que estávamos procurando e nossa resposta foi que procuraremos em outro lugar de agora em diante.Eu não vi nenhum dos outros clientes apressados, talvez eles fossem country o suficiente e um acordo com a imagem da loja. Talvez eu me deparei com o urbano ou talvez até pior, uma ameaça aos bens... As pessoas vêm em todas as formas de cores, tamanhos e estilos, é o seu coração que as separa.

Deixe um comentário para Pelourinho de Arouca