Página inicial > Tradutor in Porto, Porto > Escrever Direito Análise

Escrever Direito

Tradutor em Porto, Porto
+351224056833
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–9PM
Terça-feira 8AM–9PM
Quarta-feira 8AM–9PM
Quinta-feira 8AM–9PM
Sexta-feira 8AM–9PM
Sábado 8AM–5PM

Rua Ramalho Ortigão, n.º 34, 2.º Esq.º A, Sala 6, 4000-407 Porto, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Escrever Direito. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luisa Pinheiro: Excelente qualidade do serviço das pessoas que prestam serviços aos seus utentes.
2020-03-15 07:08:20
★ ★ ★ ★ ★
ABclubTV: Paz reina naquele local :) Boa especial do rally de Portugal
2020-06-15 08:08:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escrever Direito

O pior erro de sempre em se envolver com este lugar. Sem política de retorno... constantes chamadas de assédio a TODAS as horas do dia ou da noite. Eles tentam fazer-te sentir mal... mesmo quando lhes dizes que não o tens e estás a tentar dar-lhes o que quer que tenhas. Eles simplesmente não prestam. NUNCA recomendaria este lugar a ninguém!
Eu estava lá às 4:50. Eu falei com 4 funcionários e ninguém sabia como fazer SMS para confirmar e eu mencionei o protesto e eles ainda me olhavam como um veado nos faróis. Finalmente consegui que um corpo passasse pela Mesa Pro Desk e eles me disseram que a Mesa Pro Desk já estava fechada e que não sabiam se eu poderia fazer isso. Fui ao atendimento ao cliente e havia apenas 2 pessoas trabalhando lá com filas muito longas e vários funcionários andando ao redor do prédio e ficando de pé e não cuidando dos clientes eu deveria baixar minhas estrelas mas pelo menos havia um par de funcionários simpáticos lá.
Os jovens do departamento de madeira não tinham vontade de trabalhar esta manhã. Tive de esperar uma hora por algo que demorou 5 minutos. Havia 5 funcionários diferentes tentando fazer com que os jovens do departamento de madeira me ajudassem, o gerente geral estava ciente e nem uma vez ele se aproximou de mim. - Os profissionais desiludidos recompensam os clientes.

Deixe um comentário para Escrever Direito