Página inicial
>
Loja de antiguidades in Porto, Porto
> ISABEL LENCASTRE ANTIGUIDADES - ANTIQUES Análise
R. Cândida Sá de Albergaria 128, 4150-272 Porto, Portugal
Não há comentários para ISABEL LENCASTRE ANTIGUIDADES - ANTIQUES. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ISABEL LENCASTRE ANTIGUIDADES - ANTIQUES
Não é uma localização muito boa. Normalmente no BB é preciso afastar os empregados. Hoje não. Ficou à espera de alguém para ajudar com os auscultadores sem fios. Ninguém. Em qualquer lugar. O único empregado a trabalhar naquela área estava a conversar com a solitária Karen e a negligenciar os outros por perto. Não o recomendaria. Suba a rua até ao Target.
Eles têm algumas antiguidades muito interessantes em estoque, e o lugar é ao mesmo tempo enorme e extremamente desviante se você gosta de mexer em coisas velhas. Eu entrei num palpite de que eles poderiam ter uma pequena lâmpada do tipo que eu estava procurando, e, lo!, eles fizeram. O cavalheiro que me cumprimentou à porta foi muito útil, assim como um dos traficantes; na verdade, enquanto ele me levava sobre o lugar, foi ela quem finalmente identificou o candeeiro.
No checkout, eu tinha puxado o meu e-mail que recebi ontem para me inscrever na lista de correio, mas o caixa me disse que eu tinha que entrar no meu número de telefone no registro. Então, depois disso, eles me pediram meu endereço de e-mail, que eu comecei a soletrar - entretanto o caixa não conseguiu encontrar o símbolo . e desistiu. Nessa altura, ela pediu-me para mostrar o e-mail novamente - e depois a Neta *apontou* o telefone da minha mão, e continuou a usá-lo, sem que eu lhe desse permissão para o agarrar. Ela então apontou a letra miudinha dizendo que o cupom só era válido por 48 horas (eu o recebi ontem) e eu perguntei se eu poderia ser o único a verificar as coisas no meu telefone. Ela nunca o devolveu, encontrou o caminho para o código de barras e depois pareceu surpreendida quando o digitalizou e descobriu que funcionava, dizendo que eu devia estar certa. Eu sei que tinha razão, foi por isso que trouxe o cupão. Se me tivessem dito para clicar na imagem no e-mail para trazer o código de barras, em vez de me tirarem o telefone da mão, teria sido uma experiência mais positiva.
Deixe um comentário para ISABEL LENCASTRE ANTIGUIDADES - ANTIQUES