Página inicial
>
restaurante in Porto, Porto
> Adega Figueiroa Análise
Adega Figueiroa
Restaurante em Porto, Porto
+351224943099 Avaliações: 146 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Sacadura Cabral 33, 4050-107 Porto, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Bom espaço preço qualidade
06/19/2020
Encontramos el restaurante por casualidad y fue todo un acierto. Un menú del día súper económico y con una comida casera muy sabrosa. Además el servicio muy simpático.
06/19/2020
É barato mas a confeção não é nada de especial
Mundo Do Bacalhau
::
ondo korean kitchen
::
Cerveja Artesanal Coice
::
Cervejaria Giesta
::
Llao Llao
06/19/2020
Muito bom... Comida caseira portuguesa
06/19/2020
Local agradável boa comida, excelente tempero, atendimento rápido.
06/19/2020
Local agradável com comida bem confeccionada
06/19/2020
Lekker Portugees eten. Zeker de moeite waard om eens te gaan! Zeer vriendelijke service, Fijne atmosfeer. Goede prijs kwaliteit verhouding.
06/19/2020
Pessoas simpáticas comida fraca e bebida escassa.
06/19/2020
Boa qualidade, staff simpático e preços muito acessíveis.
06/19/2020
런치메뉴가 수프 식사 음료 커피 다 포함해서 인당 5유로 입니다. 12시~1시 사이에는 사람이 많고, 1시 넘어서면 한산해요. 서비스나 맛이나 추천할 만 합니다!
06/19/2020
Muito bom nos preços e na comida...!
06/19/2020
Prato do dia de excelente qualidade
06/19/2020
Preços muito agradáveis e pratos variados.
06/19/2020
Comida com óleo em excesso. Cheiro a frito impregnado na roupa.
06/19/2020
Locale piccolino e rustico ma caratteristico personale gentilissimo rapporto qualità prezzo ottima. Menù del giorno 5 euro,consigliatissimo
06/19/2020
Só não dou 5 estrelas para não ter a pretensão de elogio excessivo, mas digo-vos, em questão de qualidade preço não encontrei melhor, e olhem que conheço medianamente bem a minha cidade; qualquer estrangeiro que não saiba quanto vai pagar no final da refeição desta qualidade vai cair de incrédulo por lhe apresentarem uma conta de 5 €... Só. Sopa , pão, vinho e sempre um prato à escolha de optimo gosto e confecção. É - e não fiquem pensando q sou amigo dos donos da casa, não os conheço.
06/19/2020
Um atendimento muito profissional.
06/19/2020
Foi um jantar de Natal, não fiquei fã. Valeu pelo convívio. Em relação ao serviço muitas lacunas, relação qualidade /preço mau.
06/19/2020
Kelnerka z początku odbierała zamowienie jakby pracowała za karę. Dopiero po jakimś czasie się uśmiechnęła. Jedzenie ok. Ceny też w porządku. Miejsce średnio przytulne i zachęcające.
06/19/2020
Uma mísera das piores experiências da minha vida. Comida de muito pouca qualidade e pouca quantidade. Perigo de gastroenterite... A evitar a acorda e a sopa...
06/19/2020
Posto molto carino e caratteristico! Il menù viene 5 euro ed è decisamente conveniente, noi in 9 abbiamo speso circa 8 euro a testa ma aggiungendo bere, sangria e diversi dolci non nel menù!
Ne è decisamente valsa la pena.
Le cameriere sono simpaticissime, con molta personalità.
Ci siamo divertiti molto!
Le opzioni nel menù presentano anche piatti per vegetariani, non sono incluse nel menù a 5 euro ma sono comunque molto valide e a buon prezzo!
Il nostro menù è stato a base di una zuppa e un piatto di Picanha molto saporito.
06/19/2020
Non é frango nin pavo.., é perú!!!
06/19/2020
Casero, delicioso muy amables y simpaticos
06/19/2020
Um sítio excelente. A comida tem um excelente trato, o staff é super simpático, e o atendimento rápido, esteja a casa cheia ou vazia. Preços completamente imbatíveis e situado numa zona bem perto da Baixa ou Boavista. Tenho sido cliente habitual, e nunca me decepcionam. Aconselho claramente!
06/19/2020
Popped in here after a long tiring day sightseeing - what a treat! Lovely food (roast bife (or steak if you like) cooked freshly) and great atmosphere. Lots of locals came in as we ate, greeted by waitress and chef (looked like mother and daughter) with much affection. They spoke very little English and we communicated with lots of smiles, gestures and our limited Portuguese- wonderful. Wished we’d found it earlier in our trip.
06/19/2020
Péssimo atendimento, comida ruim e cara. Nunca mais.
06/19/2020
Comida boa, preço excelente e atendimento bacana!
06/19/2020
Bon restau, très conviviale, simple et peu onéreux...
Menu complet + vin, café et verre de porto moins de 10€ par personne...je vous conseil ce restau sans détours !
06/19/2020
Un petit restaurant portugais avec un menu complet et excellent à 7.5 euros .ce fut un excellent repas et un personnel très souriant et aimable.
06/19/2020
I just ran there for a quick lunch and I had amazig experience. Great meal with soup, bread, drink and coffee for 5€ and local vibe as a bonus. While you enjoy your fried chicken and potato salad, you can watch how the people from Cedofeita kiss each other after delicious coffee.
06/19/2020
5 euros almoço com tudo incluido. Mais 1 € com sobremesa.
06/19/2020
5 estrelas para a excelente comida
06/19/2020
Ótima relação qualidade preço. Normalmente, produtos de qualidade impecável. Simpatia e atenção. Recomendo vivamente.
06/19/2020
Comida caseira pessoal simpático recomendo preço economico e muito bem servido
06/19/2020
Local onde reina a boa comida a preços quase inacreditáveis... 5€ a refeição. Do melhor que conheço no Porto. Top 5*****
06/19/2020
Ótima qualidade na comida a um preço bastante bom!
Staff muito atencioso.
06/19/2020
Cliente habitual e Adoro.
06/19/2020
Preços acessíveis. Boa comida
06/19/2020
Ristorante mooolto economico ma anche mooolto buono
06/19/2020
Boa comida tradicional a um preço baixo
06/19/2020
Grande variedade de pratos a preços muito baixos. Relação qualidade preço muito boa. Ideal para almoços durante a semana.
06/19/2020
O restaurante tem uma ótima relação qualidade-preço. As sobremesas são boas. O atendimento é bom e o pessoal é muito simpático. A meu ver, o único problema é a comida ter um pouco de gordura a mais para o meu gosto. O número de mesas do restaurante também é elevado para o espaço disponível.
06/19/2020
Comida excelente e óptimo atendimento
06/19/2020
Atentos, amables, buena comida, buen precio
06/19/2020
Hat total die nette Bedienung und macht mega leckeres Essen!!!!!!!
03/19/2020
Buena comida, a buen precio. Local típico portugués.
03/19/2020
Doses pequenas, carne veio crua e vinha com pele de bacalhau queimada agarrada
03/19/2020
Simplesmente extraordinária. Comida excelente, atendimento excelente. Recomendo.
02/19/2020
A poucos metros da rua de Cedofeita e rua da Boavista. Ambiente familiar, preços económicos. Ao sábado há sempre cozido à portuguesa. Bom serviço, pessoal simpático. Recomendo
02/19/2020
Dîner portugais, simple et bon, pour un excellent rapport qualité prix.
02/19/2020
Restaurante pequeno e convivial. Preços mais do que acessíveis. Pratos deliciosos e feitos "com carinho". Pratos inusitados, tais como javali. Se quiser comer rápido, bom e barato é o lugar para sí!
01/19/2020
Otima comida portuguesas com preço justo!
01/19/2020
Lugar excelente para refeições com cardápio variado, bem preparado, tempero único. Atendimento excelente, variedade também nas sobremesas, fácil acesso em avenida principal, não tem estacionamento próprio, mas há estrutura próxima para estacionamento. Destaque positivo para os preços baixos.
01/19/2020
Resto sympa mais sans plus, obligé de prendre le menu du jour, peu de choix et les assiettes pas très remplis même si le peu qu'il y a est plutôt bon !
01/19/2020
Picanha que mais parecia borracha, vinho do Porto rasca e vinho verde de pressão sem outra alternativa. Deve servir para quem estiver com muita fome.
01/19/2020
Comida gostosa!! Porém não tem como atender muita gente!!
01/19/2020
Péssima relação qualidade preço.
12/19/2019
Aos domingos, é sagrado. Vou sempre lá almoçar. Bem servido, rápido, boa apresentação. Continuarei a ir lá.
12/19/2019
I am not sure how those people got their €5 meal. There is no such a thing on the menu. I ordered a fish and it is burned outside but raw inside as shown in the first pic. So they replaced it with”half” fish since the other side of the fish was mostly nonexistent as shown in the 3rd pic. The favor of the fish was ok but I enjoyed the little salad and potatoes they had with the fish. The price is pretty cheap regardless (the fish is €6)
12/19/2019
Bom para uma paragem e petiscos
11/19/2019
Comida razoável, num ambiente engraçado.
10/19/2019
Ambiente aconchegante e atendimento gentil
10/19/2019
(04) Atendimento normal, mesas um pouco apertadas. Comi sopa, pão, água, café e prato tudo no menu por 5 euros. Pedi ainda sobremesa e como é junto com o menu é apenas mais 1 euro. Muitas opções de menu para escolha. Os pratos são bem confeccionados para o preço, ou seja, preço qualidade muito bons. Perguntei pelo menu do dia pelo Facebook e responderam e não demoraram muito, tb disseram que dava para reservar mesa. Permite pagamento com multibanco e cartão de refeição. O único reparo é mesmo a mudança do mobiliário assim que possível.
10/19/2019
Boa comida e funcionaria simpatica
10/19/2019
Bonne cuisine traditionnelle. Lieu sympathique. Accueil chaleureux. A refaire le gâteau au chocolat est une tuerie
10/19/2019
This is one of the most underrated little hole in the wall in Porto. For five euros you’ll get bread, soup, a main dish, a drink, and an espresso. This is a STEAL. Absolutely delicious. Even though I’m uncertain what I had (due to language barrier) the miminho with the garlic potatoes was simply divine. The portion size was perfect for 5 euros. Food was simple and healthy too. NB the restaurant also had 2 choices of vegan or vegetarian options. I wished there were more similar restaurants in Porto. If I were to live in the neighbourhood, I would’ve like to have supper at this restaurant everyday. Simply a gem.
10/19/2019
Extremely affordable price (5 euros for a full set - includes soup, bread, main course and espresso) and more traditional dishes.
The menu is in Portuguese and the staff didn't speak English fluently so it was hard to understand fully what we were ordering. Nevertheless, the food was delicious and portions were perfect for us as we usually found ourselves overwhelmed by the large portions found in other restaurants. Big eaters may find it not filling for them however. We were fully satisfied with our meal.
They close around 3pm and reopen for dinner at 7pm (at least on the Friday we went there) so be aware of that.
10/19/2019
Boas tem uma bela lista para almoçar é jantaradas
10/19/2019
Comida muito saborosa.
Espaço agradável e funcionários atenciosos.
Preços muito acessíveis.
Recomendo.
09/19/2019
Des plats typiques, simples à des prix très abordables. Avec une serveuse très sympathique et souriante. Nous y avons passé un très bon moment, hors du gros flux de touristes qui nous transforme en personnes transparentes
09/19/2019
Menu de 12,5€ não compensa para quem quer aproveitar a bebida à descrição. A cerveja é cristal e vem quente, a sangria quando veio não tinha álcool quase nenhum e quando pedimos para meter a bebida mais forte não houve qualquer alteração. Dos piores sítios do porto para beber à descrição.
09/19/2019
Boa comida, muito bom atendimento, local acolhedor
09/19/2019
Comida caseira deliciosa, preço muito bom e ótimo atendimento.
09/19/2019
A comida nao e nada de nada. da melhor. Empregadas entao nao vale nada nao tem apresemtacao alguma. Sem educacao. Lamentabel
08/19/2019
Nada acolhedor, ma decoração!
A nivel de comida não gostei minimamente.
08/19/2019
Lieu simple et sympathique! Des menus complets à 5euros : tout est bon et le service très souriant et agréable. Cuisine maison et fraîche.On vous recommande!
08/19/2019
Bom para fazer uma boa refeição boa e barata e bem servida
07/19/2019
Buena comida casera y gran atención, en un sitio modesto. El precio de risa: 5€ el menú
07/19/2019
Foi uma experiência ótima, adorei as opções do menu. Por 5€ e come-se muito bem. Não podemos exigir muito pois é um sítio muito simples. Adorei o atendimento da menina Meire e da cozinheira Regina. Voltarei sempre !!!
07/19/2019
A empregada de mesa ao contrário do seu colega, é extremamente mal educada e sem nível para atender às mesas. Frequentei o estabelecimento várias vezes e apenas a postura da empregada me demoveu de voltar ao local. A pior empregada de mesa que jamais conheci. E não pode o seu colega justificar o seu baixo comportamento dizendo que ela é assim e pronto. A solução passa por colocar alguém indicado para lidar com o público em condições e não essa “senhora”.
07/19/2019
Desaconselho. Pedimos uma posta de Mirandela e veio carne muito passada e cortada em pequenas fatias, não uma posta. A chanfana de cabrito eram sobretudo ossos e pouca carne. Na mesa estava um cesto de pão e um deles já estava aberto e virado para baixo. A senhora que nos serviu tentou compensar o desastre, trazendo mais carne e batatas fritas, mas impossível compensar deste mau serviço.
07/19/2019
Uma desgraça. Serviço demorado e confuso, comida absolutamente execrável, casas de banho imundas e não tinham multibanco. Não recomendo!!!
07/19/2019
Comida mal confeccionada, serviram bifes em vez de posta mirandesa (e tentaram enganar-nos com isso, cortando os bifes em tiras), a chanfana é só gordura, tendões e osso. A sangria é péssima e aguada. As casas de banho estão imundas. O serviço é lento. Nunca voltaria e não recomendo.
07/19/2019
Gostei pratos do dia acessíveis e confecção boa
07/19/2019
Muito boa a comida, preços imbatíveis
07/19/2019
Local simpatico e barato. O menu é simpático .
07/19/2019
Comida boa, mas quartos de banhos sujos e mesas apertadas
06/19/2018
Comida saborosa e barata mas um caos.
06/19/2018
Boa comida. Atendimento cinco estrelas.
06/19/2018
We stumbled onto this wonderful little place. Great food and even better service. 5€ for a warm and welcome atmosphere plus soup+entree+bread+drink+coffee. Visit this place!
06/19/2018
Menú barato, rico y con comida casera. Local modesto pero en conjunto muy recomendable. La manzana asada al Oporto fue un descubrimiento!!
06/19/2018
Pratos bem servidos, atendimento rápido e simpático. Lugar ainda a salvo das hordas de turistas.
06/19/2018
Local bastante simples e pequeno mas muito simpático e agradável. A comida vale mais que o preço, boa sopa e ótimo prato principal (experimente o Miminhos com batatas ao murro...excelente!). O vinho servido na taça como parte do menu do dia é muito bom. A proprietária que "toca" a casa (não sei o nome) é muito simpática e atenciosa. Precisa de melhorias no atendimento (educado mas às vezes precisa-se chamar o atendente várias vezes) mas nada que desabone a simpatia e qualidade da Casa. Recomendo muito.
06/19/2018
1h a espera
pratos trocados
Simpatia das funcionarias ponto melhor!!!
06/19/2018
Serviço extremamente demorado, comida fria e sem sabor nenhum...
Gostava imenso de ir lá e era sempre muito bem atendida, mudou a gerência e mudou completamente!!
Acho que deveriam melhorar o serviço nas mesas... Uma experiência a não repetir
06/19/2018
On y a passé nos meilleures soirées. Lieu simple, Personnel super, beaucoup d'hospitalité, avec des plats simples du Portugal très bien cuisiné. On dit merci.
06/19/2018
Boa comida com apresentação cuidada num espaço agradável e simpático. Serviço prestavel e atencioso por um preço muito em conta.
06/19/2018
Comida muito saborosa e a um óptimo preço. Excelente!
06/19/2018
Boa Malta... Bem servido... Boa comida...
06/19/2018
Excelente local para fazer uma refeição confortável boa relação preço qualidade
06/19/2018
Calidad muy elevada y precio insuperable, hemos repetido y no ha defraudado. Un 10.
06/19/2018
Очень дёшево и вкусно. Меню за 5 евро включает блюдо, кофе, вино, хлеб и салат
06/19/2018
Simples e bom! Simples assim. Comida boa a preço bom, frequentado por locais.
06/19/2018
Comida caseira e mto econômico
06/19/2018
Ótimo lugar para almoço e janta. Comida boa e com preços super justos. O atendimento foi excelente.
06/19/2018
Excelente restaurante e bons preços
06/19/2018
Excelente atendimento. Come-se bem, com comida de qualidade. O menu, de apenas 5 Euros, inclui sopa, prato principal, pão e café.
06/19/2018
Situada num local de eleição (a 30 metros de Cedofeita), decoração antiga mas bem cuidada. Preços económicos, lista com vários pratos
06/19/2018
Totalmente recomendable. Baratisimo un trato excelente!!! Estuve dos noches y fui las dos. Volvería a ir.
06/19/2018
Cuina bona, bonita y barata !! no cal dir res mès.
06/19/2018
Ótima relação qualidade-preço. Staff atencioso.
06/19/2018
O melhor local para o meu almoço. Obrigado pela relação preço qualidade. Excelente
06/19/2018
El mejor lugar para comer tipico
06/19/2018
Un sitio espectacular y tradicional para comer. Riquisiiiiiisimo a un buen precio. 5 € el menú y con comida vegetariana también.
Recomendadisimo
06/19/2018
Comida muy buena pensando en el precio, ir preferiblemente al mediodía. Por las noches baja muchísimo la calidad y la camarera es muy grosera, primero ve la telenovela y luego te atiende nada que ver con los dos chicos que nos atendieron más temprano.
06/19/2018
Menú barato, grande y rico. Tienen comida típica portuguesa. Los domingos no hay menú.
06/19/2018
Il cibo non è niente di speciale, cameriera più interessata a guardare la TV che a servire i clienti, odore di cibo in tutto il locale e sui vestiti.
06/19/2018
Excelente comida a preços acessíveis.
06/19/2018
My wife and I walked about 20 minutes from the waterfront area to get to the restaurant. For €5, the meal came with veal, rice, salad, potoatoes, soup, bread, and wine. The food was aboaolutely amazing! I would definitely go back for sure!!!!! Excellent food and very fresh!
06/19/2018
숙소에서 가깝고 5유로라 저렴해서 가보았다. 12시 오픈이라고 해서 그 즈음 갔는데, 들어갈 땐 사람이 별로 없다가 금세 사람들로 가득찼다. 웨이팅도 생기고. 굉장히 친절했던 미남의 직원은 사람들로 붐비자 제대로 챙기지 못했다. 결국 커피는 마시지 않고 빨리 빠져나옴.
06/19/2018
Worst restaurant experience of my whole life... it is really cheap but that is no excuse... they tricked us and did not gave us neither the bread or the soup included in the menu. The cutlery was disgustingly dirty and the waiter was as unfrendly as they come. I recommend, although if it is really cheap, go ANYWHERE else. They have WAY better food and as cheap as here all over Porto
06/19/2018
Péssimo serviço e comida de fraca qualidade
06/19/2018
Ao almoço 5 euros sopa, comida, bebida e café. A comida é muito boa. Ja comi arroz de marisco, dourada e bifinhos de frango. Tudo muito bom e o serviço simpático :) recomendo!
06/19/2018
Comida caseira e boa com um excelente preço.
06/19/2018
Preiswerte und gute portugiesische Hausmanskost. Super
06/19/2018
Preço espetacular. Comida caseira e várias opções de peixe e carne!
06/19/2018
Menu barato 5€ tudo incluido
06/19/2017
Excelente comida, preço e simpatia do ambiente e do pessoal
06/19/2017
Bom ambiente, decoração engraçada. Mas para o preço é mal servido no sentido de quantidade. Na qualidade não é mau...
06/19/2017
Menu casero por 5-6 euros de pescados y carnes bien servidos. Buena atencion y local bonito
06/19/2017
Não gostei e não recomendo.
06/19/2017
I would like to point out that I am a Turkish who is into tasting stuff. And this place was AMAZING in taste, in service and cheap. People were so nice. I can not say anything bad about the place. Most valuable secret gem I have ever seen in Europe yet.
06/19/2017
Caseiro e bom. Variedade, simpatia e bom preço. Típico e acolhedor. Bem haja. Parabéns.
06/19/2017
Excelente relação qualidade preço.
06/19/2017
Para o preço a comida era pouca e a sangria não era a melhor do mundo. Ainda assim, atendimento bem simpático e uma boa localização para quem segue para as galerias por exemplo.
06/19/2017
Refeições caseiras e baratas!
06/19/2017
Bebidas alcoólicas como sangria sabem a água e o serviço é pobre. Entradas não vieram. Não recomendo o local para grandes grupos de pessoas
06/19/2017
Espaço agradável e comida saborosa. Grande variedade de pratos com preço em conta, recomendo!
06/19/2017
Espaço acolhedor. Boa qualidade preço, mas serviço um pouco lento.
06/19/2017
O sitio passa despercebido, com uma entrada muito pequena e discreta, o interior é engraçadissimo, muito decorado com motivos tradicionais portugueses, sendo que de adega só tem mesmo o nome. Não que seja necessáriamente mau isso. O atendimento é rápido e são simpáticos atenciososo. O que nos caiu em sortes foi um prego, incluido no menu do dia, tendo sido prontamente colocado na mesa, se bem que um pouco cru demais para o meu gosto, sendo a dose pequena demais para o meu apetite, ainda assim foi mais que suficiente para a minha cara metade. Portanto diria que as doses são "normais" , sendo que para "bons garfos" e/ou pessoas com muito apetite, não será recomendavel. Em termos de sobremesas, nao surpreendeu, sendo que o desgraçado do pudim estava afogado em vinho do Porto, quase que não consegui sentir o sabor do doce. Por outro lado a delicia de manga era exageradamente doce. Preciosismos de gulosos. É um bom sitio para uma refeição rápida, desde que não tenhamos um apetite fora do normal.
06/19/2017
Mal atendido. Pedi e passado 30 minutos disseram-me que o meu pedido não havia..
06/19/2017
Espaço agradável. Boa realação preço/qualidade
06/19/2017
Refeições acessíveis e simpatia dos empregados
06/19/2016
Cenamos ,mi mujer y yo estupendamente
Muy acogedor y un personal amable
06/19/2016
Comida saborosa e espaço agradável. No entanto o serviço é um louco lento, provavelmente porque é apenas feito por uma única pessoa o que é muito pouco para o espaço e clientela.
06/19/2016
Casa simples, num espaço antigo que foi renovado, mantendo um traço típico. Os preços muito acessíveis são convidativos e a comida tem alguma qualidade, no entanto, o serviço é simplesmente miserável.
Falta de atenção com os clientes, serviço desorganizado e lento chegando ao ponto de, terminada a refeição, pedi dois cafés que foram, literalmente atirados para cima da mesa sem retirar a louça que lá se encontrava.
A não repetir, com toda a certeza!!
Bussola PT