Página inicial > Optometrista in Vila Verde, Braga > ÓTICA MÉDICA VILA VERDE Análise

ÓTICA MÉDICA VILA VERDE

Optometrista em Vila Verde, Braga
+351253322386
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado 9:30AM–1PM

R. da Misericórdia, 4730-745 Vila Verde, Portugal

Não há comentários para ÓTICA MÉDICA VILA VERDE. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Márcia Azevedo: Um lugar fabuloso, cheio de boa energia e muita cultura
2020-06-15 08:19:15
★ ★ ★ ★ ★
Claudia Horta: Lugar de excelência para praticar yoga e meditação, seja qual for a experiência e a condição do praticante.
2019-07-15 08:19:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ÓTICA MÉDICA VILA VERDE

Boa seleção no showroom, mas ZERO ajuda dos funcionários. Saímos do elevador muito alto para a sala de vendas e nenhum dos 2 funcionários da recepção sequer olhou para nós. Fizemos uma volta inteira ao andar da sala de vendas e ainda não tínhamos sido abordados por um trabalhador, então decidimos que este não era o lugar de onde o casamento seria comprado.
Eu queria poder dar 0.Eu queria comprar um microondas de uma marca em particular. O dono continuava a dizer-me mentiras de que ia comprar o microondas. Eu devo tê-lo chamado pelo menos 15 vezes em 4 dias. Cada vez que eu ligava ele dava-me uma hora diferente do dia em que o seu camião vinha. Ele também me mentiu que estava falando com seu caminhoneiro e está preso no trânsito. Ele me disse que vai me dar um aparelho novo que eu mal acredito agora. Eu vi muitos aparelhos arranhados e amassados no seu armazém e é por isso que ele vende por um preço inferior ao de outras lojas de renome. Por favor, tenha cuidado com essa loja. Eu tinha ligado para ele pela primeira vez na quinta-feira e na última chamada na semana seguinte na quarta-feira. BTW, eu tinha ligado para a GE e os seus representantes disseram-me que não podiam verificar se esta loja era de confiança ou não, mesmo estando listada como fornecedor da GE. É para as pessoas decidirem se a loja lida com electrodomésticos com arranhões e amolgadelas. Se o proprietário tem 15 electrodomésticos na sua loja e é de confiança, então ele teria cortesia em ligar-me e dizer que o electrodoméstico chegou para recolha mas nunca recebeu qualquer chamada telefónica.

Deixe um comentário para ÓTICA MÉDICA VILA VERDE