Página inicial > Optometrista in Alpendorada e Matos, Porto > AsKangalhas óticas Alpendurada (sede) Análise

AsKangalhas óticas Alpendurada (sede)

Optometrista em Alpendorada e Matos, Porto
+351969963617
1 image 2 image 3 image 4 image

Av. Francisco Sá Carneiro nº1004 lj D, 4575-019 Marco de Canaveses, Portugal

Não há comentários para AsKangalhas óticas Alpendurada (sede). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Daniel Carvalho: Um bar de praia, situado em frente ao Passeio Alegre e casino da Póvoa de Varzim, com uma esplanada virada para o areal, muito agradável, protegida das moradas muito frequentes nesta região, Toda a zona, convida a uma caminhada, corrida ou passeio de bicicleta á beira mar.
2020-06-15 08:18:43
★ ★ ★ ★ ☆
Armando Silva: É um local simpático e acolhedor. Bom para passar uns momentos em amena cavaqueira com um amigo
2019-07-15 08:18:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AsKangalhas óticas Alpendurada (sede)

Se não se importar de cortar o intermediário e montar a sua mobília, a IKEA é a loja ideal para si. Eu não sei quem é o pior Target ou IKEA... Mas eu amo ambos a única coisa que não gosto em TODAS as lojas Ikea que estão quase sempre localizadas em uma área distante, eu sei que é uma loja de armazém, mas é sempre uma unidade. Estou a 25mins da minha loja local e habituei-me a esta loja e ao layout desde que chegámos a casa devido à pandemia. Já estive aqui 4x em 6mths e duas vezes fiz o meu pedido online e depois fui à secção 8 para ir buscar nas outras vezes que fiz a minha pesquisa para comprar artigos escrevi o local onde o encontrar. Desta forma eu poderia ir str8 para item então para registrar. É fácil perder a noção do tempo nesta loja, mas você tem que se manter concentrado tem um plano de escrever lista ADHERE para listar o pagamento e depois sair e não esqueça seus pães de canela!!!
Uma das piores contas em Melbourne. Nenhum conhecimento profissional sobre assuntos da empresa. Estraguei os meus livros e figura de conta. Pode ser bom para pequenas declarações de impostos individuais, mas um GRANDE NÃO para qualquer declaração de impostos da empresa. O escritório em si é sujo. Um grande erro ao abordar o contabilista Smart. Fique longe, há contabilistas muito melhores disponíveis em Melbourne.

Deixe um comentário para AsKangalhas óticas Alpendurada (sede)