Página inicial > Optometrista in Barcelos, Braga > Opticenter Barcelos Análise

Opticenter Barcelos

Optometrista em Barcelos, Braga
+351253063729
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado 9:30AM–1PM

R. Dom António Barroso 130, 4750, 4750-328 Barcelos, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Pedro Henrique Vilar Miranda

Bons preços especialmente quando em campanha. As lentes de contacto da marca deles adaptam-se melhor que certas marcas conhecidas. E qualidade no atendimento, um factor sem dúvida a ter em conta.
06/15/2020
Helder Pereira

Adquiri aqui os meus óculos graduados, a um preço fantástico, e ofereceram-me uns óculos de sol, também graduados. Boa variedade de produtos, e excelente atendimento. Recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Opticenter Barcelos

O Customer Relationship Management foi ótimo com um problema que eu tive com janelas. Eu encomendei um pequeno número de janelas sem impacto em Junho. Devido ao COVID19 eles foram atrasados, o que é esperado, mas infelizmente, quando a encomenda chegou 6 semanas mais tarde, todas as janelas, excepto uma, chegaram. Sharon e Louis ao receberem fizeram o seu melhor para obter respostas, mas o fabricante, Jeld-Wen, não foi muito útil. No final, parecia que uma nova encomenda para essa janela teria de ser feita potencialmente resultando em mais 6 semanas de espera. Felizmente, a gerente da loja Olga Hernandez, empatizou-se comigo e instruiu sua equipe para encontrar uma janela de tamanho semelhante em outra loja. Eles encontraram uma e a enviaram para minha casa no mesmo dia. Não só recebi um reembolso pela diferença do custo da nova janela, como também recebi um retorno adicional de $50 para o meu cartão de débito. Verdadeiramente uma grande experiência de resolução de problemas. Eu recomendo altamente esta gerente de loja (Olga Hernandez), Louise e Sharon no Home Depot na Calle 8.
Recentemente comprei o pacote Acura ILX -Watch. Tive uma experiência incrível lidando com os caras do Hertrich aqui. Eles são todos rápidos e explicam as coisas em detalhes. O Will foi ótimo (muito inteligente de se lidar), gostaria de ter dado mais pacotes. Tom ajudou com as características do carro e explicou tudo em detalhes. Ele é muito amigável e cuida bem de você. Eles merecem uma cinco estrelas.

Deixe um comentário para Opticenter Barcelos