Página inicial > Optometrista in Porto, Porto > Moutinho Ópticas Análise

Moutinho Ópticas

Optometrista em Porto, Porto
+351226076190
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–1PM,2:30–7PM
Terça-feira 9:30AM–1PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9:30AM–1PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9:30AM–1PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9:30AM–1PM,2:30–7PM
Sábado 9:30AM–1PM,2:30–7PM

Praça de Mouzinho de Albuquerque 171, 4100-360 Porto, Portugal

Avaliações

04/15/2020
Maria Helena Marques

De Parabens. Profissionais simpáticos. Precisei de recorrer de urgência partiu um aste dos óculos, Fui às 13 horas e estimaram entrega para as16h. Apesar de não terem sido comprados aqui não me cobraram nada pela arranjo. Têm cliente .Obrigada
09/15/2019
Joao Pires

Atendimento profissional e com grande disponibilidade em loja bem localizada para visitar a pé. Resolvem a maioria dos problemas de afinação dos óculos no momento. Loja ampla e com vários pontos de atendimento. Serviços de optometria e contactologia. Dificuldade em estacionamento.
06/15/2018
Oliveira Porto

Prestabilidade e simpatia excepcionais.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Moutinho Ópticas

Este é o MELHOR negócio do seu género. Não só fazem limpezas e reparações especializadas em qualquer tamanho, forma ou material de tapetes, como também têm uma enorme selecção de tapetes finos. Recentemente mandei limpar aqui dois dos meus tapetes.... eles estavam bastante sujos e voltaram para mim como se fossem novos! Eu também mandei limpar pele de carneiro aqui no passado e eles voltaram para mim tão bonitos e fofos como quando eles eram novos. Enquanto eu estava lá largando meus tapetes, descobri que eles estavam fazendo uma venda de aniversário com grandes economias. Eu precisava de uma nova corredora para o meu corredor e escolhi várias. Eles me deixaram levá-los para casa para ver como eles eram antes mesmo de eu comprar um. O que eu queria era muito longo e eles encurtaram-no para mim. Há um alfaiate experiente empregado aqui, que faz um belo trabalho. Não consigo nem ver onde foi cortado. Eles também pegam e entregam, o que é um bônus. Estas são pessoas muito, muito maravilhosas que realmente se preocupam com seus clientes, fazem um trabalho de qualidade e têm mercadoria de qualidade.
Absolutamente horrível...pediu um trabalho simples para remover uma máquina de lavar e secar e substituir por novas, depois de pedir uma taxa ultrajante para instalar, o chefe decidiu que o trabalho era muito difícil e disse que não. Liguei para o PC RICHARDS, consegui o trabalho por menos centenas. Fica longe deste lugar, Snobby e muito caro.

Deixe um comentário para Moutinho Ópticas