Página inicial
>
café in Espinho, Aveiro
> Confeitaria Bom Bom Análise
R. 30 946, 4500-136 Espinho, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Mais simpatia e não se perdia nada!!

06/14/2020





Local aprazível, simpático, explendido para convívio e barato.

06/14/2020





Não são muito amáveis, mais um café em que se disseres bom dia também te dizem. Café Nicola e bolos. Dá para levar o café em copo descartável.
Grupo Celeste
::
Marco Paulo Fernandes Couto
::
Let The Dogs Out
::
Amar & Cuidar Pet Services (Pet Sitting, Dog Walking, Cat Sitting, House Sitting)
::
Café Glorinha

09/14/2019





Ou savourer les délicieuses pâtisseries portugaises

09/14/2019





Pour une petite pause, petit café sympathique

06/14/2017





Porque é um local onde as pessoas se sentem bem. Bom atendimento.

06/14/2016





Café com ambiente rasca, cheira sempre mal (tabaco, entre outros). Serviço fraco. Costuma ter croisants e uns bolitos mas estão mal acondicionados e cheiram (e SABEM!) a tabaco! Não aconselho.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Confeitaria Bom Bom
Foi para o regresso do colchão king size no local de Frisco. O associado cortou a embalagem de plástico para verificar o estado e depois deu um saco de plástico frágil tamanho Queen e pediu para colocar uma capa de colchão king size, sem ajuda fornecida. Insistiram em colocá-lo em saco ou recusaram-se a levá-lo em saco. Leve 2-3 pessoas de boa altura se você estiver devolvendo o colchão para que eles possam ajudá-lo a colocá-lo em saco. Eles não darão ajuda parece que isto é para desencorajar as pessoas...
Esta é uma das coleções mais impressionantes de roupas vintage e artefatos envelhecidos (em bom estado) que eu já vi. O ambiente dá vida à criatividade e à inspiração. O proprietário e os trabalhadores são todos incrivelmente amáveis e prestativos também. Em torno de um ótimo lugar para gastar tempo e dinheiro em itens únicos. Você vai ficar muito feliz por ter explorado esta loja!
Adoro mesmo isto aqui. A Connie cuida de mim. Qualquer coisa que eu precise que eles encontrem, ou mandem vir por mim. Continua com o grande trabalho. Mas vou dizer isto, se achas que vais fazer uma encomenda rápida a estas pessoas e depois não pagares pela mercadoria também conhecida como saltar/roubar, prepara-te para bateres à porta da tua casa com um mandado na mão.