Página inicial
>
escultura in Braga, Braga
> O Vigilante Análise
Largo do Barão de São Martinho 48, 4700-239 Braga, Portugal
Não há comentários para O Vigilante. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Francisco Basto: Ribeira da Tabuada, uma das várias ribeiras de onde partiam os agricultores para a marinha de Ovar e as vendedeiras para o mercado diário de Ovar práticas que no fim do século XIX constituíram pretexto para esse Concelho tentar anexar a freguesia de Pardilhó. A Marinha de Ovar Tijosa e Torrão do Lameiro começaram a ser ocupadas na segunda metade do século XIX por agricultores de Pardilhó, que ali viviam e trabalhavam à semana, mas vinham ao fim de semana à Freguesia de origem abastecer-se de víveres e cumprir os preceitos religiosos. O mesmo sucedeu com as Quintas, a Norte da Torreira, povoada por agricultores de Pardilhó e Bunheiro.
2020-02-15 07:24:34
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Vigilante
Difícil de encontrar, mas mesmo do outro lado da rua do Sul, em Walnut. Tão divertido. Toneladas de coisas. Olha só a crise da Jills! Fantástico! Continua a andar e não desistas até bateres nas costas para a direita. Diverte-te. Ficou muito sujo por isso as minhas coisas estão listadas em Mercari, Poshmark, Vint e vintage em Etsy. Mencione esta crítica para 25% de desconto.
Péssimo serviço. Entramos para comprar um novo ipad e eles estavam fora do modelo que nós queríamos. Disseram que eu podia ir para o próximo nível e que eles tinham esse modelo mas não nos mostraram até que o comprássemos. Saiu da loja e foi para Sams e economizou mais de $200.00 Obrigado Best Buy. A propósito....I não vai voltar para a sua loja.
Eu teria dado à loja uma classificação mais alta, mas eles não aplicam uma política de máscara. As empresas precisam parar de rezar ao dólar e dizer que não podem obrigar as pessoas a usá-las. BS! Se você possui/gerencia um negócio privado, você pode fazer as regras como, por exemplo, sem camisas, sem sapatos, sem serviço. Tudo que você tem que fazer é não adicionar máscaras, e dizer ao cliente para sair se ele não usar uma. Se Costco pode fazer isso, também pode Home Depot.
Deixe um comentário para O Vigilante