Parrilhita

Restaurante em Porto, Porto
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. do Dr. Ricardo Jorge 64, 4000-235 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Krizia D. Oddo P.

I asked the Parrilhita mista com chouriço as delivery! One of the best dishes I tried ever! Really tasty, a lot of meat, chicken and chouriço! I asked for cheese because that’s how I eat almost anything! Hahahaha really delicious and tasty! I recommend anyone to try them! You’ll love it!
06/10/2020
Stephany Quintal

ADOREI 5 estrelas tudo ! Espaço, atendimento, comida e ambiente muito bom ! Vou voltar ! Foi lá com colegas de trabalho pedimos parrilhita ,sandes , cachorro e espetadas é muito bom tudo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parrilhita

Estou a escrever isto no meio do nosso segundo encerramento da Covid - e simplesmente tive de transmitir a nossa experiência. Estamos com Sebastian e Daniel na SP Solutions há vários anos e para dizer que eles se preocupam com os negócios de seus clientes... bem, isso não faz justiça. Nosso negócio é um dos mais atingidos com o Covid-19 e Sebastian e sua equipe foram bem e verdadeiramente acima e além. Devido às dificuldades de sobrevivência dos nossos negócios, ele até mesmo renunciou a taxas de serviço significativas. Será que esperávamos isto? Nem por sombras. Esta é a prática padrão deles? De modo algum - nem deveria ser. Mas isto só demonstra o que acontece quando você encontra um escritório de contabilidade e um consultor de negócios que GENUINELAMENTE se importa. Se você quer a combinação de uma equipe competente e profissional, com verdadeira empatia e compreensão de como é possuir um negócio - então eu simplesmente não posso recomendar SP Solutions o suficiente. Desde facilitar as interações da equipe de gestão piercing, até ajudar a guiar uma estratégia de negócios eficaz, a conselhos de contabilidade robustos, precisão no orçamento e insights financeiros - esses caras estabelecem uma nova barra.
Este lugar era espectacular. Tinha uma grande selecção e o pessoal era amigável e profissional. Arranjamos uma máquina de lavar e secar e eles entregaram e instalaram-na no dia seguinte. Tudo correu tão bem e foi fantástico. Estou super confortável com sua garantia de 6 meses e consegui um ótimo negócio com uma máquina de lavar e secar. Definitivamente, vai aqui primeiro.

Deixe um comentário para Parrilhita