Casa da Calçada I

Apartamento De Férias em Guimarães, Braga
+351965127588
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Calçada da Sra. da Luz 408, 4835-112 Guimarães, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Rubén Rivas lópez

Casa y trato inmejorable. Si buscas casa para alojarte este es el sitio. Van dos veces que nos alojamos y volveremos sin duda.
09/15/2019
Sonia Abreu

Uma casa rústica, mas muito limpinha e agradável. A 5 minutos do centro da cidade. Com café, mini mercado, talho, tudo o que se precisa. Anfitrião muito simpático e disponível para tudo o que se fosse preciso. Gostei e recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Calçada I

Quase todos os gadgets eletrônicos podem ser experimentados e comprados a partir daqui - de áudio visual a realidade virtual, aparelhos domésticos a dispositivos móveis, todos os equipamentos e acessórios de computador e jogos, disponíveis a um preço econômico. Além disso, os brinquedos para crianças são um bónus para quem procura presentes para todas as idades, com muito estacionamento gratuito coberto e aberto, em frente à loja. Mesmo na loja, com o escudo de vidro pirotécnico nos balcões de cobrança, recolha de artigos e atendimento ao cliente, bem como todos os que usam máscaras e manter a distância segura torna a experiência de compra confortável.DICA - procure a secção de desalfandegamento no meio da secção de TV e vídeos para artigos grandes à venda a um preço muito baixo.
Eu me diverti muito aqui! Muitos produtos frescos e comida deliciosa! Há um estacionamento com manobrista onde trabalham sem gorjetas mas não me apercebi que era manobrista até que entrei e me pediram imediatamente para sair do carro, isto foi inesperado, por isso precisei de alguns segundos para tirar a minha mala, etc. do carro. Expliquei ao homem que precisava de um segundo e não me apercebi que era arrumador e ele murmurou cabrona sob o seu fôlego... escusado será dizer que não lhe dei gorjeta... não percebo porque é que ele me insultou depois de um mal-entendido em que eu estava claramente a pedir desculpa e a sair a correr do carro, definitivamente não era necessário...

Deixe um comentário para Casa da Calçada I