Página inicial
>
Loja de skate in São João da Madeira, Aveiro
> ENERGY Análise
ENERGY
Loja De Skate em São João da Madeira, Aveiro
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
C. Comercial 8ª Avenida , loja 1048/49, 3700-346 São João da Madeira, Portugal
Avaliações

03/14/2020





Muito bom atendimento,obrigada.

11/14/2019





Melhor loja e melhores atendimentos adoro esta loja

10/14/2019





Melhor loja de São João da Madeira!
MAIN ENERGY - Manutenção e Instalações Eléctricas, Lda
::
Rstar Energy
::
Equo Energy, Lda.
::
C3 Energy - Energias Renováveis, Lda.
::
InCoEnerg - Inovação e Tecnologia em Energia, Lda

10/14/2019





Atendimento cuidado e oferta diversificada.

10/14/2019





Exelente equipa com muito profissionalismo.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ENERGY
Tive dificuldade em encontrar a ajuda de que precisava. Comprei a coisa errada e depois o tipo arranjou outra pessoa para me dar a ajuda certa que eu precisava. Então eu gastei dinheiro que não precisava ter gasto porque o sujeito assumiu o tipo de produto que eu precisava. Então o gerente está a fazer um mau trabalho para o cliente, não ensinando o seu pessoal a pedir ? Sobre o que o cliente está à procura.
Os sinais na porta da frente pareciam confusos quando eu passava lá fora à noite. Enquanto eles estavam abertos por dentro para os clientes, as placas fizeram parecer por um momento como se a loja estivesse aberta apenas para pedidos online e nada mais. Se não fosse por tal confusão, então eu teria estacionado e entrado para que eu pudesse ter gasto muito dinheiro ganho com dificuldade que eu, em vez disso, gastei em outro lugar.
A falta de clientes nesta loja é decepcionante. Eu trabalhei no varejo durante anos e odeio entrar nesta loja porque ninguém nunca quer ajudá-lo. Sou uma jovem dona de casa que vive a 1 milha de distância. Eu precisava de uma chave de emergência feita na véspera de Natal antes de sair da cidade. Havia dois associados em pé conversando um com o outro que agiram como se eu os estivesse incomodando para fazer uma chave para mim. Então eu caminhei até uma mulher de pé atrás de uma registradora sem fazer nada para que ela apontasse para o sinal de autocontrole e não dissesse nada. Então eu caminhei até onde há outra pessoa ali parada sem ajudar. Eu prefiro dirigir 15 milhas fora do meu caminho para baixo do que dar mais dinheiro a esta loja para sentir como se estivesse incomodando para conseguir ajuda.