Alto da Serra

Pico Da Montanha em Castanheiro do Ouro, Viseu
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Avaliações

06/15/2020
Rui Rocha

Entre as serras de Montemuro e de Leomil.
06/15/2018
Mário Lopes

É um lugar super lindo no verão para se visitar se pode fazer churrasco e tem mesas em pedra e fornos para se fazer a comida.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alto da Serra

Hoje decidi passar por cá (a precisar de uma máquina de lavar e secar). Entrei e fui imediatamente desligada pela presença de um gato preto sentado em cima da máquina de lavar roupa! Fiquei chocada, perguntei ao homem "é que é um gato", ele precedeu a dizer "não é um cão" de uma forma sarcástica! Não só sou alérgico a gatos, como também sou TERRIFICADO! Eu saí imediatamente sem planos de voltar. Isso é inaceitável e MUITO pouco profissional.
Uma experiência incrivelmente frustrante. Eu só estava no BBB porque recebi um cupom de mudança e mudança de endereço recentemente. Eu apresento o e-mail dos correios e porque o código de barras não carregava eles se recusaram a honrar o meu cupom VALID. O código do cupom ali é tudo. Mesmo no WiFi deles, o meu telefone não tem serviço na loja deles. Assim que eu sair, bum! O código de barras aparece. Então, ao invés de apenas ir em frente e escanear um cupom master (que tenho certeza que eles têm), eles dizem que os correios vão me enviar um cupom de papel para me tirar de lá. Mente. O cupom é digital no meu e-mail ali mesmo. Serviço ao cliente horrível!!

Deixe um comentário para Alto da Serra