Atelier da Nono

Loja De Bijuterias em Évora, Évora
+351266785171
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

Praça Joaquim António de Aguiar 18, 7005-510 Évora, Portugal

Não há comentários para Atelier da Nono. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
ɦenrique ƒernandes: mais conhecido por Jardim das piscinas está rodeado pelas respectivas piscinas a sul, a Igreja da N. Senhora da Rocha a oeste e o Bairro Rossio de São Braz a norte, é um pequeno Jardim muito refrescante para os dias muito quentes do Alentejo.
2019-07-14 09:58:21
★ ★ ★ ★ ☆
Margarida Cabral: Jardim com espaços verdes. Bastantes sombras. Com bancos suficientes e à sombra.
2020-06-14 09:58:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Atelier da Nono

Eu tive uma experiência fantástica no atendimento ao cliente na Loja de Carga Americana em Concord. Christina e a equipe eram muito conhecedoras e prestativas. Eles se esforçaram para ter certeza de que tinham um cliente satisfeito. No mundo de hoje, pode parecer que o atendimento ao cliente é uma coisa do passado. Não na American Freight in Concord. Obrigado Christina, definitivamente estaremos de volta!
Depois de uma experiência terrivelmente rude em outro depósito de madeira "local", Ian Sands, o gerente desta loja em Cabot fez de tudo para me ajudar a fazer uma encomenda extensiva para a minha casa, mas eu tive uma experiência tão má com o pessoal local, que sinto que a equipa da Home Depot realmente mereceu isto.
Eu venho a este Banco da Commonwealth desde criança que tanta coisa mudou que havia um bloco vazio onde a loja de jornais está agora e sentado ao lado da parede do banco estava o cofreO layout do interior é o mesmo embora Maravilhoso escrutinadores amigáveis tão agradável e fácil de falar com

Deixe um comentário para Atelier da Nono