Página inicial > Salão de beleza in Vila Nova de Famalicão, Braga > Matriz Cabeleireiros & Estética Análise

Matriz Cabeleireiros & Estética

Salão De Beleza em Vila Nova de Famalicão, Braga
+351252313054
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

Praça 9 de Abril nº 26 28, 4760-109 Vila Nova de Famalicão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Eva Quaresma

Profissionalismo em todas as áreas, Recomendo.
06/14/2020
Marchante F

Estabelecimento espaçoso virado para a Praça 9 de Abril com decoração a meu ver normal. Já se encontra em funcionamento há algum tempo. Ouço algumas pessoas comentar sobre a execução dos trabalhos realizados.
06/14/2020
Fatima Peixoto

Excelente!! Competência, simpatia, amabilidade e sorrisos! Um espaço muito agradável e acolhedor. Parabéns!
01/14/2020
Susana

Simpatia, preços acessíveis e profissionalismo
08/14/2019
Fabio Daniel

Sempre que necessito de um novo visual no cabelo é só aqui que confio Excelentes profissionais 5*
06/14/2018
Carla Rocha

Muito acolhedor e simpático com excelente serviço. Staff simpático e profissional

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Matriz Cabeleireiros & Estética

Não os utilize para a renovação da sua cozinha! Os seus subcontratados (Tropical Dreams) foram terríveis (excepto os especialistas em bancadas - Mármore e Granito personalizados da praia Vero - foram fantásticos). Ficamos 2 meses sem encanamento e o Tropical Dreams cobrou um adicional de $263 só para reinstalar o que tínhamos antes - só para nos deixar com um vazamento que nunca tinha estado lá antes. E então eles nos disseram que seria uma taxa adicional de encanamento para reparos, porque isso não estava incluído na taxa de reinstalação. Então, agora temos que chamar um encanador para consertar a instalação que o seu encanador estragou. Eles também perderam uma parte do nosso triturador de lixo e nos disseram que precisaríamos comprar uma nova porque não se pode conseguir as peças separadamente. E finalmente, eles fizeram um trabalho descuidado nos armários e nós tivemos que continuar pedindo para eles saírem para corrigir os erros (portas erradas ordenadas, maçanetas faltando, portas descaídas, maçanetas tortas, etc. etc. etc.). Ainda há coisas que temos de fazer para terminar a cozinha porque nos disseram que não estava no contrato deles colocar suportes debaixo do balcão do bar ou corrigir os problemas de guarnição e pintura resultantes da mudança (apesar de termos exactamente o mesmo tamanho de armário que tínhamos antes). Fomos com Home Depot porque nossa cotação original era menor do que a das outras empresas, mas no final pagamos muito, MUCH, mais do que tínhamos sido cotados - só para ter um resultado com o qual não estamos satisfeitos. Devíamos ter ido com os outros. Lição aprendida.
Bem, hoje eu decidi ir verificar algumas armas pela primeira vez por causa de coisas que têm acontecido no meu bairro. Eu senti que deveria proteger a minha casa, bem Nevada tática é do outro lado da rua, então eu fui até lá e me senti extremamente desconfortável porque eu não sou uma pessoa de armas de fogo em tudo bem quando eu disse olá, eu fiquei completamente ignorado pelo pessoal, então comecei a olhar em volta e realmente não me importo com armas, então eu fui para uma arma que parecia que iria parar alguém e não ser a loucura de uma arma, então Ken precisava me fazer perguntas e me disse se você foi aqui antes de eu te ver antes e eu respondi com o "não" eu fiz 21 anos talvez você me tenha visto na empresa para a qual trabalho e eu lhe disse o nome e ele respondeu com se você trabalha para essa empresa porque você está andando de skate o que me deixou ainda mais desconfortável porque agora eles estão insultando eu como se não tivesse dinheiro pra dirigir quando achei que seria legal fazer algum exercício e andar de skate do outro lado da rua rs mas de qualquer forma eles só me disseram que não esperávamos seu Id então saí rapidamente e fui para um lugar na nellis que me tratou muito bem e excetuei a identificação emitida pelo meu estado rs

Deixe um comentário para Matriz Cabeleireiros & Estética