Página inicial > Cabeleireiro in Braga, Braga > Refresh • Cabeleireiro Análise

Refresh • Cabeleireiro

Cabeleireiro em Braga, Braga
+351914882426
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

Praceta Padre Diamantino Martins 36, 4700-438 Braga, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Filomena Maciel

Não é uma ida ao cabeleireiro, é ir visitar pessoas que fazem parte da família. Bjs para todas as meninas que nos tratam muito bem. Obrigada
06/15/2020
Domingos Araújo

Excelente atendimento, O corte espectacular.
02/15/2020
Marcela Percú

Adorei tudo...recomendo!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Refresh • Cabeleireiro

Ótimo serviço e ótimo para iluminação, banheiros, banheiras, banheiras, banheiros e até grelhadores o homem da casa, eu sempre usei Ferguson para todas as minhas reformas no banheiro, você também pode comprar toalhas de banho, ferragens de armários, etc. Então se você quiser ver um grande showroom você precisa visitar FERGUSONS, nós nos divertimos muito lá, PS Peça para Jamie Hertz ela é maravilhosa para trabalhar, e muito profissional, eu pessoalmente acredito que ela é uma mais-valia para Fergusons.
Eu dei 5 estrelas ao Hometown Tire porque não havia mais! Fora do trabalho de garantia (e às vezes até mesmo quando não confio no departamento de serviço de concessionárias) eles são meu SOMENTE para todas as minhas necessidades automotivas. Os proprietários e funcionários, que eu considero amigos, são amigáveis, justos e muito adiantados. Raramente os questiono sobre o que eles me dizem ser o problema com meu(s) carro(s) e como resolvê-lo. Resumindo: Eu confio neles! Eu recomendo de todo coração Hometown Tire and Automotive para todas as suas necessidades de automóvel!

Deixe um comentário para Refresh • Cabeleireiro