Página inicial
>
Verdureiro in Vila Nova de Gaia, Porto
> Frutaria Santo Ovidio Análise
Frutaria Santo Ovidio
Verdureiro em Vila Nova de Gaia, PortoAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Coats & Clark 23, 4430-039 Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Pequena porem muitas variedades de frutas! Bom atendimento!
Ludite
::
Frutaria Funchal
::
Superfrutas
::
Frutaria Sabores da Estela
::
LUZIQUIM - Frutaria e Mercearia
Não há comentários para Frutaria Santo Ovidio. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Albino Ribeiro: Péssima higienização, só após 2. insistência o funcionário limpou apressadamente. Não transmite confiança pós Covid 19
2020-06-19 08:49:11
★
☆
☆
☆
☆
X-SkullZz: Café ambiente Loureiro.
Investigue-se!! Espaço manhoso com donos suspeitos.
2019-10-14 08:14:59
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Frutaria Santo Ovidio
Eu tive a melhor experiência na nova loja da ABC Appliance em Rochester! Minor Malouf era o meu vendedor e não consigo dizer coisas fantásticas o suficiente sobre ele! Ele era muito gentil e passou muito tempo comigo, já que eu não tinha certeza do que queria! Ele explicou cada aparelho como eles funcionavam e as opções que tinham! Nunca tive um vendedor como ele antes! Ele era excepcional! Ele foi o melhor de sempre!!! Vou mandar todos os meus amigos e familiares à sua loja para ver Munir!
Só estou a tentar obter informações, por favor! Está em espera há mais de 20 minutos, duas vezes agora. Tenho uma entrega agendada para daqui a 2 dias desta loja. Adquiri um pacote completo de cozinha Samsung mais máquina de lavar e secar roupa. Infelizmente você não é capaz de ligar para a loja e obter detalhes. Acho que vou ter de conduzir uma hora para entrar em contacto!!
Eu moro em Colorado Springs há 28 anos. Fiz compras na loja Stein Mart desde antes de deixar a sua localização na Academia do Norte. Eu não estava feliz com a introdução de roupas infantis, pois Stein Mart era um dos poucos lugares onde eu podia fazer compras em paz. Tenho 5 mil filhos, por isso não desprezo as crianças, apenas gosto de um lugar para adultos, de vez em quando. Estava aborrecido com a secção de petiscos que me empurram para um lugar obscuro na loja. Hoje, talvez tenha sido o ponto de ruptura para mim, pois fui seguida por um empregado por toda a loja. Em média, passo lá de três a quatrocentos a cada poucos meses, por isso não gostava que me fizessem sentir como um criminoso, especialmente porque nem sequer carregava uma bolsa. Com o desaparecimento das lojas de caixas, Stein mart faz questão de considerar o que seus clientes valorizam e valorizar um pouco mais as pessoas que as mantêm em existência.