Página inicial
>
Vinícola in Torre, Viseu
> Adega Cooperativa de Penajóia, CRL Análise
Penajóia, Portugal
Avaliações

08/15/2019





Adega com bastante atividade na época das vindimas. Possibilidade de visitar
Vinho Verde Modestu's
::
Casa Américo
::
Restaurante Senhor Zé
::
Sweet Douro
::
Quinta Do Marco - Symington
Não há comentários para Adega Cooperativa de Penajóia, CRL. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Luís Marinheiro: Só indicam 1 n° de telefone - 931404030 - que não funciona ou seja toca, toca e ... não atende! Sempre!
Aplicação omg também aem acesso.
Comunicação = Zero
2020-06-14 08:02:09
★
★
★
★
★
maria reis: Este ginásio é incrível e digo por experiência própria! Já faço ginástica há um ano e seis meses, já estive nutro sítio mas não era muito bom, ando aqui há alguns meses e a minha evolução é inacreditável! Recomendo fortemente a todos!!! Óptimos profissionais e um espaço incrível!!!
2020-03-14 11:23:04
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Adega Cooperativa de Penajóia, CRL
Não é uma loja de armas totalmente abastecida! Principalmente fazem paintball, peças, munições muito limitadas! Eles fazem transferências FFL e têm um monte de equipamento que pode traduzir para o mundo das armas, e muito equipamento airsoft que pode fazer o mesmo. Não confiaria a balística sábia em alguns dos equipamentos, mas o equipamento da web e outras bolsas, bem como caixas e coldres de armas estão a um preço justo a bom. Estas são as mesmas pessoas que estão no Splatterpark, sempre foram amigáveis e têm um excelente serviço ao cliente.
Muito mau serviço. Apenas, um caixa e quatro de nós na fila. Não ligou para mais ninguém para ajudar. Quando alguém finalmente apareceu, nem sequer conseguiu assinar o registo. Porque é que o gerente não veio para a frente? Escusado será dizer que pomos os itens que íamos comprar e saímos. Isto parece ser sempre um problema neste local. Não foi a primeira vez que saímos.
Paramos esta tarde, fomos rudemente gritados na loja de flores/antiguidades no final que estávamos "livres para olhar ao redor, mas eles fecharam às 4" eram 3:45. Demos meia-volta e fomos para outra loja, senhoras simpáticas arrefecem peças grandes. A loja seguinte a que nos aproximámos era a "Joanne" que nos insultava e a cada conjunto de clientes que entrava. Realmente superfaturada, continuava a dizer "está tudo à venda, sou dona de 17 lojas e não tenho tempo para baixar os preços" poupa-te o trabalho, continua a conduzir.