Página inicial
>
Marina in Mosteiro, Aveiro
> Marina Porto Carvoeiro Análise
Largo Porto Carvoeiro 31, 4525, Portugal
Não há comentários para Marina Porto Carvoeiro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
josé cândido: "Nymphes à la fontaine" do escultor Carrier-Belleuse Albert Ernes
Situadas na sala de visitas de Lamego, no canteiro central do Jardim Visconde Guedes Teixeira, as esculturas foram oferecidas à cidade por um dos seus mais ilustres filhos, Dr. João de Almeida, à semelhança das que estão colocadas nos lagos da Avenida Dr. Alfredo de Sousa. Estas duas estátuas, criadas pela Escola de Belas Artes do Porto, representam duas figuras femininas segurando dois cântaros, dos quais vertem fios de água que se precipitam no grande lago onde estão inseridas. A dama da direita parece segredar algo à sua companheira, daí surgindo a designação popular de “estátuas do cochicho”.
2018-06-15 08:28:24
★
★
★
☆
☆
Daniel Cox PT: Estátua imponente com bons detalhes.
Zona envolvente com calçada portuguesa.
2020-06-15 08:28:24
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Marina Porto Carvoeiro
Somos um negócio franqueado no Epping Victoria e utilizamos Contadores Kintax em Reservatório para a nossa folha de pagamento semanal, relatórios regulares, contabilidade final e declarações fiscais. Eles nos deram pacotes de preços e nós estamos muito satisfeitos com a qualidade do serviço e preço oferecido. Eu também encaminhei meus amigos para eles.
Encontrei a minha nova adição. Lol Tantas peças fantásticas aqui. Você poderia facilmente passar uma manhã ou tarde inteira aqui e não ver tudo. Organizado e espaçado de tal forma que nada parece desordenado. Boa música ao fundo. Caras felizes e sorridentes. Definitivamente vou voltar para comprar mais coisas boas.
A minha neta deixou cair uma garrafa de água que ela ia comprar, a tampa partiu-se e um pouco de água foi parar ao chão. Temos outra a pensar que nos deixariam trocá-la. Não, ela cobrou-nos pela partida mais a nova. 3,20 por uma garrafa de água. E o cajueiro deu-nos papel para limparmos a água nós mesmos! Aquele chão estava cheio de germes que não tínhamos luvas, porque é que ela achou que devíamos limpá-lo? Fi-lo desta vez mas nunca mais!!!!
Deixe um comentário para Marina Porto Carvoeiro