Página inicial
>
Escritório do governo in Sintra, Lisboa
> SMAS Sintra Análise
SMAS Sintra
Escritório Do Governo em Sintra, Lisboa
+351219119000 Avaliações: 84 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Movimento das Forças Armadas 16, 2714-503 Sintra, Portugal
Avaliações
06/17/2020
Serviço rápido, e funcionários preparados a dar respostas para resolver problemas diversos.
06/17/2020
Não gosto de escrever nas Plantaformas nada resolve, mas por favor quando é que não deixam o Consumidor juntar Facturas por esquecimento por falta de dinheiro por vários factores e não mandam a Entidade para se pagar o atrasado por favor
06/17/2020
Pese Embora pense que o tempo de espera pudesse ser menor, o atendimento foi feito com muito profissionalismo e eficiência.
Cegelec-Instalações e Sistemas de Automação Lda
::
edp
::
EDP Labelec
::
EDP - Agência de Moscavide
::
EDP - Agência de Sintra
06/17/2020
Óptimo atendimento, esclarecem bem
06/17/2020
Um bom local onde se pode recorrer para pagamentos de faturas
06/17/2020
Demorou muito para ser atendido, mas o atendimento foi muito bom, a atendente foi super educada.
06/17/2020
Demorado mas serviço profissional e simpatia
06/17/2020
Apesar do dia ser de greve, não deixei de ser atendido com rapidez simpatia, o que é raro nos serviços públicos.
06/17/2020
Excelente espaço, instalações modernas .
06/17/2020
Gostei muito do atendimento o senhor que me atendeu foi impecável, foi rapido o atendimento. Em relacao ao estacionamento so nao encontra quem nao quer. Mas sim nao e facil.
06/17/2020
Gente simpática e profissional.
06/17/2020
Espera-se muito tempo para entregar o documento da tarifa solidária. De resto, é rápido.
06/17/2020
Serviço péssimo. Sempre a arranjar formas de roubar o cliente, adicionando serviços não efectuados. Muito mau serviço ao cliente
06/17/2020
Serviço público onde e difícil resolver questões as quais nem os próprios smas sabem as respostas mas também não fazem nenhum tipo de esforço para solucionar as questões dos seus consumidores. Lamentável determinadas situações se arrastarem por meses falando de um bem essencial que é a água!!!
06/17/2020
Gostei muito do atendimento, rápido e com simpatia
06/17/2020
Adorei o atendimento, rápido e eficaz
06/17/2020
Serviços muitos rapidos ate fiquei admirada e mais eficientes
Negativo falta de lugares para estacionar
06/17/2020
E uma empresa que tem de levar a deles sempre avante mesmo sem ter razão, pois nem dão o benefício da dúvida ao cliente (a quem lhes paga o ordenado).
Preferem acreditar na mentira de quem trabalha para eles.
06/17/2020
Muito demorado. Mais de 1h de espera.
06/17/2020
A CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA NO SEU MELHOR.!!! NO VAIRRO DA QUINTA DA PERDIGUEIRA CAMARÕES, FREGUESIA DE ALMARGEM DO BISPO O LIXO ACOMULA-SE TODOS OS DIAS.!!! UMA VERGONHA. SE HOUVE-SE ELEIÇÕES VINHAM A CORRER LIMPAR. NÃO É SÓ LIXO DOS HABITANTES DA QUINTA DA PERDIGUEIRA POIS VEM-EM DE OUTRAS ZONAS. JÁ ENVIEI A INFORMAÇÃO A C.M
S. E CONTINUA TUDO NA MESMA. NÃO É SÓ ESTE MONTE DE LIXO HÁ MAIS MONTES PELO BAIRRO. FS -----------------------01/10/2018 08:51 hm
06/17/2020
Péssimo atendimento!!! Somente um balcão de atendimento, às 13h20min !!!! Muitas pessoas à espera...
06/17/2020
Local de atendimento rápido e eficiente.
Dificil estacionamento.
Não tem rampas para cadeiras de rodas
06/17/2020
É uma vergonha. Desde que o SMAS ficou responsável pela recolha do lixo, tem sido uma prática constante a falta de profissionalismo dos serviços efectuados. O lixo fora dos caixotes deve-se à recolha tardia dos serviços. E quando recolherem o lixo reciclado, porquê não recolhem o que está ao lado do caixote
06/17/2020
The people there are very respectful, the attendance is very good but is necessary a long time to be attended
06/17/2020
É DE LAMENTAR COMO É QUE EU ESTIVE 1 HORA E 45 MN HÁ ESPERA QUE ME ATENDESSEM UMA CHAMADA TELEFÓNICA, QUE ACABEI POR DESLIGAR, VERGONHOSO, QUANDO VAMOS AOS SERVIÇOS ESTÃO TODOS NA GALHOFA, TENHAM VERGONHA NA CARA
06/17/2020
Simpatia. .mas,lento e burocracia ferrugenta...
06/17/2020
É de lamentar o tempo de espera quando temos de ligar para o smas e ter de desligar sem que sejamos atendidos e pelo que estamos a pagar da chamada. Sem nada resolver do que nos leva a ligar.
Sera que não pagamos mais que suficiente para haver uma linha gratis e com atendimento mais rápido? Espero seja tomado em consideração pelo smas
06/17/2020
São uns mentirosos
Ladroes
Velhacos
02/17/2020
Às 15.30 estavam 6 pessoas em 6 balcões de atendimento mas apenas 2 estavam a atender
. Não admira que, passados 20m, continuasse no mesmo lugar de quando entrei: a 7 sete senhas de ser atendido.
Curiosamente chegados às 16.00 (hora do fecho) passaram 5 balcões a atender . O sexto foi-se embora; exausta de tanto trabalhar .
02/17/2020
Espaço limpo e atendimento rápido
01/17/2020
Não tendo outra escolha é o que temos....
01/17/2020
Atendimento bastante lento, quer presencial quer por telefone. Desisti e fui embora. Voltei no segundo dia e foi mais rápido. Do atendimento não tenho nada a dizer.
01/17/2020
Bom atendimento mas a água é bastante cara
01/17/2020
Muito gente sem fazer nada, horas de demora,etc.
12/17/2019
Péssimo serviço. - Recolhas de lixo: mau. - Recolhas de Reciclagem: muito mau. Manutenção e Substituição de Contentores: mau. Limpeza de arruamentos e imediações: péssimo.
12/17/2019
Algum tempo de espera, mas assunto resolvido
12/17/2019
Bom durante o atendimento mas com muito tempo de espera.
12/17/2019
O telefone e muito difícil eles atenderam
Hoje estou com 30 minutos ouvir música ainda nada , emas devia encontrar uma solução para isso
11/17/2019
Uma hora sempre.. no mínimo para fazer um contrato novo
11/17/2019
Atendimento rápido, com pouca espera.
10/17/2019
Fui bem atendido. Simpatia da senhora
09/17/2019
Falta simpatia, serviços lentos
09/17/2019
Muito rápidos e bom atendimento!
08/17/2019
Estou á 35 minutos a ligar para o numero indicado( Geral ) Serviços Comerciais por causa de um novo contrato para instalação de um ramal .
Dizem me que o atraso no atendimento é de 7 minutos ( que azar que eu tenho ) 35 minutos !!!!
Continua a falta de respeito dos serviços publicos pelos seus utentes.
Esta reclamaçºão está a ser escrita enquanto aguardo após ter reclamdo com a telefonista.
08/17/2019
Tempos de espera longos e não são muito simpáticos...
07/17/2019
24 minutos ao telefone a espera de ser atendido, para um simples esclarecimento.
07/17/2019
Estão lá para cuidar de nós e do que é nosso. Quiséssemos nos cuidar melhor deste bem tão precioso. A Água. Desperdiçamos imensa diariamente e é um recurso que nos pode trazer grandes problemas pela sua escassez num futuro próximo. O SMAS de Sintra, ano após ano tem melhorado em todos os aspetos o trabalho que uma empresa que serve um vasto concelho, penso que o segundo em população e território, com milhares de quilometros de condutas por onde corre este bem precioso, e que só damos valor quando... falta!
07/17/2019
Falta de profissionalismo e mta lentidão nos atendimentos...
07/17/2019
Bom atendimento e simpatia dos funcionários de modo geral.
07/17/2019
Empresa vocacionada para sacar dinheiro
07/17/2019
Por amor de deus.. o tempo de espera para abertura de água ultrapasse os limites de paciência até de um santo. Maie de 2 horas a espera e não havia assim tanta gente para ser atendido. , de resto a decoração e o espaço é giro.
07/17/2019
Bien organizado y servicios rápido. Buena atención.
06/17/2018
Pessoal simpático. Vai com paciência, grande seca.
06/17/2018
Atendimento célere e confortável. Bancos de metal.
06/17/2018
O atendimento telefônico é péssimo. Apenas um senhor foi simpático. Atendimento só uma pessoa a atender
06/17/2018
serviço telefonico é pessimo,tal e qual como a resolução de qualquer situação através do mesmo canal.Em comparação á EPAL,estão a anos de luz
06/17/2018
Serviço um pouco demorado para atendimento mas de rápida solução para o assunto proposto.
06/17/2018
Falam tanto do profissionalismo do SMAS e na qualidade da água no concelho de Sintra e a realidade é que os moradores na zona da Idanha em Belas ja tiveram so este mes 8 vezes sem água nas torneiras. Muito aparato, muita máquina e ninguem a trabalhar. Mas para procederem a cortes de água sem aviso prévio e envio de facturas, aí ja trabalham bem. Raios os partam!!! O problema é que infelizmente nao existe alternativa para o fornecimento de água... senao ja tinham fechado as portas!
06/17/2018
Atendimento bastante rapido pelo menos na visita que la.fiz e atendimento sem queixas,rapudo e com simpatia,estranho nos nossos dias na funcao publica.
06/17/2018
Um local muito bem organizado, porém espera-se um bicado para ser atendido.
06/17/2018
Péssimo e sem recomendações até andam a fazer cobranças com 7 anos de atraso dizem eles que as pessoas já não têm como provar
06/17/2018
As funcionárias são simpáticas e tentam ajudar!!!!
06/17/2018
Contratos de Águas. Pagamentos em atraso
06/17/2018
O contacto por telefone ou internet é simplesmente impossível.
06/17/2018
Fui muito bem atendida pela colaboradora. Demorou um pouco o atendimento, mas mesmo sendo atendida após o encerramento as 16h fiquei muito satisfeita
06/17/2018
Está a funcionar bem, para quem faz o contrato via Internet, é muito rápido o tempo de atendimento.
06/17/2018
Nem sempre são simpáticos até por vezes são autoritários. Mas nem todos se enquadram num perfil medíocre de atendimento.
06/17/2018
Deveriam melhorar o atendimento fora dos balcões e dar hipóteses de resolução através de internet telefone etc... bastante mau termos que nos dirigir ao balcão e esperar horas para fazer um pagamento porque deixamos passar um dia da data limite de pagamento e o mesmo fica bloqueado...
06/17/2018
Bom sítio para pagar a água tem bom atendimento
06/17/2018
Excelente atención al público
06/17/2018
Sempre rápido e o pessoal bem disposto
06/17/2018
Dirigi-me ao SMAS afim de fazer um novo contrato as 11 horas tirei a senha B a sala estava praticamente vazia , passou uma hora e nem uma senha B tinham chamado. Fui a recepção e perguntei ao segurança se avia algum problema se não chamavam as senhas B, ele até ficou sem jeito pois felizmente não podendo ir contra a instituição que lhe paga tem olhos na cara! Os funcionários estavam todos nos seus postos de trabalho" então o porquê de demorar tanto visto a sala ter 4/5 pessoas? Mal um senhor se dirigiu a uma funcionária um pouco nervoso a reclamar, e plim começaram logo a chamar ! Conclusão os funcionários fazem o que querem estão ali para trabalhar, alguém tem de ser responsável por isto não a chefias a ver o que se passa? Ou as próprias chefias são piores que os suburdinados? Dá aquela sensação de funcionário público que se acha acima de tudo ( tacho) isso já não se usa respeitem os cidadãos! Ainda por cima isto acontece a maioria das vezes que lá vou.
06/17/2018
Para uma repartição pública esta bem instalada e o atendimento e rapidi
06/17/2017
Burocracia levada ao extremo
06/17/2017
Como é possível obter ligação com os serviços, estou há mais de 30 minutos e todos os contatos estão indisponíveis....
06/17/2017
estou á meia hora a ouvir musica e ninguem atende... ao fim de 25 minutos de espera o gravador diz que o tempo de espera para atender é superior a 15minutos...
teem um pessimo serviço... a sorte é de não terem concorrencia
06/17/2017
Tente ir num dia que não tenha mais nada para fazer pois vai esperar ou pode ser que tenha mais sorte que eu
06/17/2017
Liguei e atendeu uma gravação dizendo que o horário é das 9 às 17 nos dias úteis
E desligaram, hoje é segunda feira e são 15.42
Lol
06/17/2017
Seria justo o SMAS também pagar o mesmo valor que recebe por reativação da ligação de água por falta de pagamento sempre que por ruturas ou outras situações em que os clientes fiquem privados do serviço.
06/17/2017
Precisei fazer um novo contrato do serviço de água e, além do lugar ser impecável, com sistemas de senhas e uma limpeza muito bem feita, o atendimento foi excelente e rápido. Em menos de 30 minutos estava com tudo resolvido.
06/17/2017
È l'ente di erogazione dell'acqua
06/17/2017
VEGONHOSO O TEMPO DE ESPERA!!!
06/17/2017
É impossível prestar um bom serviço com tantas deficiências do produto base.
06/17/2017
Atendimento terrível , muito tempo de espera
Bussola PT
