Avenida 16 de Maio n 398, Ovar, Portugal

Não há comentários para Pbox. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Photo SilvaMarques: No centro do mais belo postal de Mondim de Basto (o conjunto arquitectónico que engloba a Casa do Eirô, o portão de armas e a capela de Santa Quitéria, tendo como pano de fundo a magnificência do Monte de Nossa Senhora da Graça) ergue-se uma singular e encantadora estátua iluminada. É uma escultura francesa, que nos chegou do Brasil, extremamente semelhante à estátua da Liberdade americana (coincidência?) e que, provavelmente, retrata uma antiga deusa do médio oriente . Trata-se da estátua da Primavera que o senhor comendador Alfredo da Graça Pinto Coelho descobriu em Paris e por quem se apaixonou. Comprou-a, levou-a para Recife e depois rumou a Mondim de Basto onde a erigiu no dia 1 de Dezembro de 1932, oferecendo-a, em conjunto com o antigo jardim da Praça, ao município Mondinense. Simbolizará a deusa Semíramis, a deusa Astarte, ou a deusa Columba, representadas na estátua de Nova Iorque e na apresentação cinematográfica da Columbia Films que nos habituámos a ver pelos ecrãs dos cinemas. Para nós, representa a beleza e o encanto das mulheres de Basto, que Camilo Castelo Branco cantou especificando os pormenores de cada concelho e afirmando que eram as mulheres de Mondim que ostentavam os olhos mais sedutores. E o homem sabia da poda!!! Texto de Luís Jales de Oliveira
2019-12-15 07:28:26
★ ★ ★ ★ ☆
Ana Ferreira: Tenta representar os restaurantes dos alpes. Muito pequeno, refeições muito justas a nível de quantidade. Atendimento muito bom e simpático.
2020-03-14 09:53:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pbox

Primeiro, foram rápidos a ajudar e descobrir quais eram as necessidades. Não conseguimos o acordo que esperávamos, mas não tínhamos toda a informação. O problema foi que esperámos 45 minutos para apanhar o nosso item. A frente da casa e as traseiras precisam de mais comunicação. Primeiro esperámos que os tipos lá atrás nos esperassem, depois procuraram a encomenda e depois encontraram os nossos dois artigos e tiveram de esperar pela papelada. 45 minutos parece excessivo.
O meu amigo trouxe-me para atirar e possivelmente comprar uma arma de fogo. Havia alguma discrepância devido a eu ter um cartão médico de canábis. O proprietário declarou que eu não podia comprar ou atirar e que ele até tinha que me pedir para sair. Eu não sabia que eu não podia comprar e ele me informou sobre a diferença entre as leis federais e estaduais. Fui muito compreensivo, embora não fizesse sentido e fosse decepcionante. Eu estava à espera que a minha amiga terminasse a sua compra e o dono continuava a falar de cenários e a fazer declarações que eu sentia serem desnecessárias. Ele também fez declarações que mais tarde descobri que não eram verdadeiras. Não precisava que me dissessem a mesma coisa repetidamente e que me fizessem sentir como se tivesse feito algo de errado. A forma como me fizeram sentir foi desnecessária. Eu liguei anteriormente e perguntei a um senhor sobre o assunto antes mesmo de eu entrar e ele disse que não tinha conhecimento do assunto. Então, sentir-me atacado quando eu entrei foi perturbador. Perguntei porque o cavalheiro com quem falei não sabia. Ele disse que seus funcionários não precisavam saber. Eu teria me poupado uma visita perturbadora se os funcionários tivessem conhecimento do assunto. Saí em lágrimas, mas consegui ao menos encontrar outro lugar para me educar sobre armas de fogo e me deixar atirar.

Deixe um comentário para Pbox