Página inicial > Teatro in Odemira, Beja > Cineteatro Camacho Costa Análise

Cineteatro Camacho Costa

Teatro em Odemira, Beja
+351283320881
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Largo Sousa Prado, 7630-174 Odemira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ana Silva

Um sala muito bonita e acolhedora. Com muita história gravada nas paredes
06/14/2020
vasco horta

Bons filmes e pessoal de atendimento e serviço público muito simpáticos
06/14/2020
Lina Pedro

Otimas condições para colóquios e afins.
03/14/2020
Kay Goden

Adoro esta sala de espectáculos, neste caso cinema ... tenho a sensação que sentia nos anos 70/80 ... plateia e balcão ... ambiente limpo, com quiosque para o snack antes e depois ... devia projectar todas as sextas à noite, sábados a tarde para crianças, à noite para graúdos, e domingos pelas 11hrs (matínes família), durante todos os fim de semana no ano
12/14/2019
ana ferreira

Espaço de espetáculos muito agradável e com bar. Boa acústica. Staff simpático
06/14/2018
Pedro Gonçalves

A aguardar concerto do Festival Terras sem Sombra, o qual este ano tem a Hungria como país convidado

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cineteatro Camacho Costa

Se você está procurando um atendimento ao cliente que vá além...então pergunte pelo Alex. Ele levou o tempo necessário, forneceu detalhes, até me enviou algumas fotos do item que eu estava querendo comprar. Também me deparei com alguns problemas e ele me ajudou a trabalhar com eles para garantir que eu recebesse a unidade que eu estava pedindo. O bom atendimento ao cliente pode estar por aí, mas o serviço excepcional das pessoas hoje em dia é raro. Obrigado Alex pelo seu tempo e compromisso para comigo e para com a encomenda. Brian DAlfonso.
Comprador, cuidado!!! Comprei um frigorífico usado neste lugar. No início o Nick foi útil. Depois de ter o frigorífico durante 2 semanas, começou a vazar e os códigos de erro continuavam a aparecer. Eles não honravam o seu gestor de garantia de 60 dias não era muito útil & apenas continuavam a dizer que estávamos fora da sua área de serviço. Eu até me ofereci para pagar um custo adicional de 10 minutos extra da área de serviço deles. Ela recomendou que eu esvaziasse o frigorífico e o trouxesse de volta à loja para reparação. Quem já ouviu falar desse tipo de reparação de electrodomésticos???Estes são feitos em casa rs Obrigado! Tentei resolver 1º mas não foram muito úteis. Eu NÃO recomendaria este lugar.

Deixe um comentário para Cineteatro Camacho Costa