Página inicial
>
restaurante in Vila do Conde, Porto
> Garfo Torto Análise
Garfo Torto
Restaurante em Vila do Conde, Porto
+351914135850 Avaliações: 190 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Avenida Marquês Sá da Bandeira, 4480-916 Vila do Conde, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Local precioso,buena comida,personal muy atento
06/19/2020
Qualidade de atendimento, alimentos, espaço...
Prima pela excelência!
Relação qualidade/preço está ajustadissima.
Parabéns.
06/19/2020
Óptimo restaurante, com comida super boa e bem servida. Toda a sua equipa é 5* e sempre muito simpáticos e atenciosos!!
Sempre que vou a Vila do Conde é aqui que almoço
Hotel Zé Do Telhado
::
Restaurante Cunha
::
Quinta das Silveiras
::
Castelo restaurante
::
Janta Comigo
06/19/2020
Restaurante muito agradável, com uma vista fantástica para o Rio Ave, com muito boa comida e com um staff super atencioso. Para repetir a experiência
06/19/2020
Excelente. Comida ótima. Bom ambiente. Recomendo.
06/19/2020
Muito boa qualidade, tanto do serviço como da ementa.
06/19/2020
Um local sossegado muito aconchegante devem visitar
06/19/2020
Nem cheguei a almoçar, parecia um manequim à espera de ser atendido, menos mal, foi atendido um "Sr. Antunes", gente importante certamente.... Obrigado a ate sempre.
06/19/2020
Restaurante muy profesional en Portugal tienen la costumbre de poner platos en la mesa para el que quiere picar algo antes de comer que luego se cobra y muchos de piensan que son tapas y luego el mal entendido al pagar claro pero en Portugal son todos así son costumbres muy arraigadas no es para timar a nadie
06/19/2020
Já conhecia.. Há muitos anos atrás.. Depois de tantos anos resolvi verificar e recordar.. Bem, não há palavras, adorei adorei adorei!! Tudo muito bem confeccionado, pessoas fantásticas no atendimento, recomendo vivamente a todos a experimentar este belo local!!!
Elsa Santos
06/19/2020
Très bonne cuisine
Très bon service
Très chaleureux.
Merci de tout coeur
06/19/2020
Comida excelente, funcionários muito simpáticos e disponível a ajudar,chefe de sala excelente.obrigada sr.Pedro.
06/19/2020
Um conceito muito diferente do habitual, todo o menu do dia apresentado ao vivo para podermos escolher e assim sabemos o que realmente vamos comer.
06/19/2020
Servicio de calidad y muy rápido!!
06/19/2020
Staff simpático e dinâmico. Otimas instalações e sala muito acolhedora. A repetir
06/19/2020
Muito bom. Serviço excelente.
06/19/2020
Não tem grande relação qualidade preço. A carne de novilho estava tenra mas o acompanhamento e a sobremesa podiam ser melhores. Em ternos de localização o restaurante tem uma bela vista sobre o rio e é perto de tudo para no final do repasto poder passear.
06/19/2020
Excelente localização, ambiente, funcionários e menu. Recomendo.
06/19/2020
O meu restaurante habitual quando estou por Vila do Conde. Opções interessantes de prato do dia a um preço razoável e um sushi bastante bom. Boas instalações e pessoal simpático
06/19/2020
Espaço acolhedor, comida de qualidade e staff incrível. Extremamente simpáticos e profissionais!
06/19/2020
Ótimo serviço e ótima comida..
Recomendo ..!!!
06/19/2020
Un restaurante en Vila do Conde con una atención fuera de serie y una comida exquisita, un entorno maravilloso.
06/19/2020
Ótima comida, local calmo. Preços um pouco elevados
06/19/2020
Óptimo atendimento. Comida bem confeccionada e empratada.
06/19/2020
Muito bom, tanto em entendimentos como de comer
06/19/2020
Muy buena experiencia. Trato profesional y muy amable. El entrante algo escaso (brocheta) pero el bacalao a bras muy bien hecho. Los vinos bien escogidos y el postre bien elaborado. El lugar algo caluroso pero no incómodo. Para volver.
06/19/2020
Bel endroit, environnement très paisible au bord de l'eau. Sushi, poisson frais à la plancha savoureux. Personnel souriant parlant français. Bons desserts. À recommander
06/19/2020
Apesar do prato que pedi ( beef a Wellington), não ter vindo como esperado, as entradas estavam deliciosas, o vinho da casa é ótimo, fomos atendidos pelo garçom José que é muito atencioso e bem humorado, o ambiente aconchegante com linda vista para o Rio, adoramos
06/19/2020
Atendimento de excelência. Produtos, confecção e apresentação de grande qualidade!
06/19/2020
Très bien et personnel très sympa
06/19/2020
Comida excelente, serviço excelência, ambiente acolhedor. Recomendo
06/19/2020
Excelente serviço. Excelente confecção. Boa relação preço qualidade.
06/19/2020
Comida excelente, recomendo os nacos de novilho, a carne parecia manteiga a partir. Atendimento se excelência.
06/19/2020
Muito bom e agradável ambiente.
06/19/2020
Gostei muito, tudo bem e maravilhoso, parabéns aos chefs e garçons.
06/19/2020
Boa comida, qualidade e preços acessíveis. vista agradavel , simpatia excecional
06/19/2020
local muito agradável com excelente comida.
aos domingos tem buffet de self service...o preço é por pessoa...
06/19/2020
Gostei muito. Um restaurante com excelente peixe do mar. Um espaço com personalidade!
06/19/2020
Atendimento adequado. Boa comida.
06/19/2020
Bom atendimento mas o Rissoto não é muito bom.
06/19/2020
Excelente atendimento. Almoço muito bom.
06/19/2020
sehr stilvolles lokal. hervorragende, junge, immer freundliche bewirtung. das essen war sehr gut, insbesondere der fangfrische seebarsch (sorry für das gegessene bild) mit den agria kartoffeln aus dem nachbardorf. guter hauswein. hervorragende hintergrund musik (buena vista social club). prädikat: unbedingt probieren.
06/19/2020
Ótimo restaurante, o rodízio japonês é muito saboroso e o atendimento é excepcional!!! Fiquei cliente. Sempre que possível vou retornar ao mesmo. Fui à noite.
06/19/2020
E não é que o garfo é mesmo torto????
06/19/2020
Menú ejecutivo de pésima calidad. Mejor abstenerse.
06/19/2020
Ótimo restaurante. .ótimo lugar. .top
06/19/2020
Comida bem confeccionada, bom servico. Recomendo.
06/19/2020
Buena comida, trato agradable y además buen precio. Muy recomendable
06/19/2020
Segunda vez que venimos. El menú perfecto. Todo muy bueno. Los camareros son de escuela y el trato es increíble. Continuaremos viniendo.
06/19/2020
Espaço bonito, agradável. Atendimento simpático. Pratos muito saborosos e com óptima apresentação. Ainda assim achei caro para os produtos e pratos oferecidos. Fomos ao jantar.
06/19/2020
Óptima localização, Imagem e Ambiente, comida mediana. Fui convidado para
Festa de Família, não posso comentar o preço; mas o sushi foi demorado. Simpatia QB do funcionários
06/19/2020
Restaurante com boa comida e com preços convidativos...
06/19/2020
Nourriture moyenne et trop salée, personnel agréable
06/19/2020
Muita variedade de comida, atendimento sempre muito atenciosos.
06/19/2020
Данная ресторация предлагает традиционное меню, а также суши. В течение недели действует суши-фестиваль - платишь 18€ и ешь без лимита. Опция заманчивая, но в большинстве случаев себя не оправдывает. Качество суши среднее. Традиционную кухню не пробовали. Неплохая винная карта. Жлать тоже недолго, видать потрму что народу было мало. Можно посетить для разнообразия.
06/19/2020
Comida deliciosa e muito bem atendido.
06/19/2020
Ao Domingo têm um excelente buffet
06/19/2020
Excelente cozinha com uma vista fabulosa para o estuário do rio Ave.
06/19/2020
Espaço privilegiado junto ao rio. Encantador, atendimento muito bom, comida excelente. Espaço exterior muito agradável.
06/19/2020
Um restaurante de visita obrigatória em Vila do Conde.
06/19/2020
A comida é boa e o serviço profissional, a ementa é um pouco carota mas suportável
06/19/2020
Restaurante à beira rio, com um certo requinte e uma variada lista de pratos peixe e carne
06/19/2020
Excelente relação qualidade-preço. Fantástico atendimento. Em relação ao gajo que fez a review a dizer que não tem pratos vegetarianos, está enganado, vi pelo menos um tagliatelli com cogumelos e já agora se quiser mariquices que vá a restaurantes ao seu gosto!
A sério, é uma review tão idiota como eu dizer mal de um restaurante vegan por não ter carne!
06/19/2020
Boa comida num espaço agradável. Junto ao rio Ave tem uma vista fantástica.
06/19/2020
Muito bom. Boa comida, bom atendimento e sobremesas excelentes.
06/19/2020
Experiência gastronómica completa, desde um ambiente acolhedor, amplo e que alia a uma suave música ambiente sabores ricos no bife Wellington e uma vista sobre o ave, que tem tanta beleza como potencial. Parabéns à gerência
06/19/2020
A comida não é a melhor, no entanto ganha pontos pela vista para o rio Ave e pela simpatia dos empregados
06/13/2020
Ótimo preço e comida deliciosa. Vista para o rio e bom atendimento!
Fui ao restaurante em um domingo e pedi um menu, que veio:
Pães no couvert; creme com camarão na entrada; feijoada de polvo; costela com legumes e batata; uma variedade de sobremesas, como: mousse de chocolate, uma tarte com calda de maracujá, pudim de laranja com hortelã, e um cheesecake no copo.
Paguei 18€ no menu!
05/29/2020
Relação qualidade preço, servico com muito nivel, gastronomia top...
03/19/2020
O ambiente é bom. A comida também, mas paga-se bem. Se se deseja um local de algum requinte... recomendo. Se se for para comer muito bem... é caro.
02/19/2020
Boa comida. A paisagem sobre o rio é única.
01/19/2020
Comida boa.
Atendimento simpático sem ser demasiado cortês. Demasiado fumo na sala vindo da cozinha deixou a roupa uma lástima de cheiro
01/19/2020
We used to buy sushi for take away. It was relatively reasonable (3 to 4 stars) however the last time that we pick up there, the fish pieces were just that fish pieces and bits... The sushi rolls were poorly conceived! Just lost a regular customer...
01/19/2020
Gosto do serviço, da confeção dos pratos, da apresentação dos mesmos e do espaço.
Tem um bom Shusi. E adoro a ideia de terem um exemplar confecionado do prato do dia para escolha.
01/19/2020
bom aspeto, agradável, espaçoso, boa luz natural, sobranceiro ao rio, asseado, cortesia, bem apresentado o manjar; comida razoável
12/19/2019
Lugar acolhedor com comida de qualidade e atendimento simpático. Podemos querer mais de um restaurante?
12/19/2019
Hoje foi dia de conhecer um famoso restaurante de Vila do Conde, “Garfo Torto”!
Ele fica em uma das mais encantadoras regiões aqui de Vila, à margem do belíssimo Rio Ave, o que proporciona uma vista privilegiada.
.
Ao entrar, nota-se um ambiente de muito bom gosto e acolhedor, lindo em cada detalhe.
Algo que achei bem "fixe" é que no restaurante eles deixam disponíveis, no balcão da entrada, os pratos (Menus do dia), para que o cliente tenha a visão de como é cada prato, isso facilita bastante na escolha.
.
A entrada era uma torta de batatas e chouriço (aqui é uma linguiça defumada) que eu não tinha provado ainda e achei bem diferente e uma saladinha. Escolhi o menu com Spaghetti do Mar com vários tipos de mariscos, e estava fabuloso; um prato visualmente delicado e lindo, e de extremo sabor.
.
E não posso deixar de falar da Sobremesa, escolhi o cheesecake de frutas vermelhas, e foi o melhor cheesecake que já provei na vida, perfeito na textura e no sabor, e de muita beleza na apresentação.
.
Provei, Aprovei, Adorei, e Super Indico!
.
12/19/2019
Espaço acolhedor, funcionários extremamente simpáticos.
Valor dos pratos é elevado mas a qualidade é boa.
Bastante variedade, incluindo sushi.
12/19/2019
Sem palavras simplesmente delicioso
11/19/2019
Muito bom serviço a acompanhar a boa comida. Ambiente muito agradável para casais e/ou familias.
11/19/2019
Conheci através de um batizado,
Entradas muito variadas, das melhores que já vi!! Desde petiscos portugueses até ao sushi!! Óptima comida, staff atencioso!!
11/19/2019
Bem situado, com estacionamento nas cercanias. Despretensioso, com bom ambiente e esplanada para desfrutar.
Boa confecção, menus óptimos e boa carta de vinhos. Ao Domingo com Buffet livre mas sem bebidas. Óptimo serviço e muita simpatia.
Preços razoáveis para a qualidade e diversidade.
Recomendo
11/19/2019
Restaurante com um conceito gastronómico diferente. Muito bom! Tudo muito bem confeccionado , e saboroso. A apresentação dos diversos pratos é óptima! O pessoal é muito simpático e super eficiente. Adorei!!!
11/19/2019
Excelente serviço carta excepcional e vinhos de excelência
11/19/2019
Pedimls sushi y risoto. Nos gustó mucho. El sushi estaba bastante bueno y bien presentado. El risoto muy Rico aunque un poco caro para la cantidad. En general bien aunque un poco caro.
11/19/2019
Mangiato molto bene ambiente accogliente camerieri bravi e sempre presenti grazie alla prossima
11/19/2019
Peixe de primeira calidade e servizo dilixente a un prezo verdadeiramente popular. Imprescindible na visita a Vila do Conde
10/19/2019
Adorei estava tudo maravilhoso e o serviço e atendimento TOP bem hajam obg
10/19/2019
Muito bom e com uma agradável vista para o Rio Ave.
Un pouco caro mas boa comida e bons vinhos.
10/19/2019
Comida muito boa, atendimento top e localização top recomendo.
10/19/2019
Serviço impecável, sobremesas muito bem confecionadas, no entanto é de lamentar que utilizem cogumelos de lata na confeção do prato principal.
10/19/2019
Já nem quero lembrar da experiência vivida
10/19/2019
Comida rica
Buen servicio. Buena relación precio calidad. Local agradable. Volveremos.
09/19/2019
Accueil agréable plat de poissons excellent
09/19/2019
Ementa variada e bem confecionada, com simpatia á mistura.
09/19/2019
Todo prefeito, super aculhedores
09/19/2019
O melhor restaurante de Vila do Conde, bom atendimento, comida ótima com uma apresentação impecável.
09/19/2019
Tomahawk 5 estrelas assim como o Sushi!
09/19/2019
Klasse Essen. Super Service. Gutes Preis Leistung Verhältnis
09/19/2019
Uma das melhores surpresas da nossa viagem a Porto. O preço é excelente para a qualidade dos pratos.
09/19/2019
Espaço com muito glamour, sobretudo à noite. Excelente sushi.
09/19/2019
Excellent restaurant, le menu à 8€ entrée/plat est surprenant et excellent, decouverte de plat typique et très varié. Le chef et le personnel est très accueillant et sympathique. Je recommande vivement ce restaurant si vous passez dans le coin aller s'y s'en hésiter !!!
09/19/2019
Tem bom acolhimento de cliente, e também bom atendimento.
08/19/2019
Bem situado junto à Foz do Rio ave, boa carta e bom vinho
08/19/2019
Combinação perfeita do serviço á carta dos vinhos aos pratos e uma vista encantadora para a foz do rio Ave.
08/19/2019
Comida espectacular, atención muy buena para repetir sin duda
08/19/2019
Ambiente incrível, empregados super simpáticos. Um ambiente mais requintado. Sem dúvida para repetir.
08/19/2019
Bom menu executivo e barato para a qualidade do mesmo
08/19/2019
Ambiente, localização e atendimento. É caro e a variedade do buffet é boa mas não excelente.
07/19/2019
Muito bom. Local agradável, bem situado, climatizado, serviço fantástico, limpo. Recomendo.
07/19/2019
Bom ambiente, muita simpatia, e acima de tudo boa comida.
06/19/2018
Excecional... atendimento top, comida fantastica e local muito bonito.. vista do rio Ave..
A repetir... concerteza!!!
Muito obrigado por este almoco inesquecivel
06/19/2018
Un restaurant parfait, accueillant, un personnel à votre disposition, très professionnel, sympathique, souriant..
Tout simplement un restaurant que je recommande, vous êtes formidables continuez comme ça. Bravo . À toutes l'équipe..
06/19/2018
Sempre surpreendendo com novos sabores e receitas...
06/19/2018
Recomendo este restaurante, serviço excelente e o atendimento com muita simpatia.
É de cinco estrelas mesmo adorei
06/19/2018
Almoçamos lá no dia de Páscoa, bastante confusão, localização Boa!
06/19/2018
Excelente na qualidade e simpatia. Recomendo para um bom almoço ou jantar
06/19/2018
Menu Buffet familiar muito bom, muita variedade de comida!! Ao domingo, aconselho a reservar!
06/19/2018
Apesar da qualidade dos pratos tenho de dar apenas 3 estrelas pois o típico julgamento português pela aparência acabou por "condenar" a nossa visita a este espaço. Digo isto pois ao ver o modo como o mesmo empregado de mesa tratou outras pessoas que entraram e que lá só estavam pelo prato do dia mas iam de fato. Apenas nos foi dada a opção de escolher o prato do dia sem que nos oferecessem a opção de escolher a la carte e o bife do meu marido estava cozinhado de mais quando ele pediu especificamente muito mal passado.
Posto isto quero aconselhar a que instruam os vossos funcionários para deixarem os julgamentos de lado pois os melhores chefs andam de calças de ganga e t-shirt e calçam ténis. E talvez tenham mais dinheiro para gastar do que os engravatados mas que só pelo atendimento não voltam mais a visitar o espaço pois no melhor restaurante de Cambridge onde trabalha o ano inteiro e prima pela qualidade os clientes são tratados todos por igual e recebidos com um sorriso pelo próprio dono.
Achei também muito estranho e ultrapassado já para não falar nas regras de higiene e segurança no trabalho, os pratos expostos á entrada como no tasco do ti Manel quando me fez parecer que a imagem que querem passar é de um restaurante gourmet.
Em relação a preços são bastante acessíveis.
No geral 3 estrelas é o máximo que posso dar pois o atendimento literalmente morreu na praia.
06/19/2018
Bom atendimento, carta dos menus bem variável, e sabores diferente do tradicional
06/19/2018
Comida excelente e atendimento muito profissional! O sushi é top!
06/19/2018
Simpatia extrema e qualidade muito acima da média...... Agradável à vista, bem localizado! Top
06/19/2018
Bom atendimento, boa relação preço/qualidade.
06/19/2018
Ambiente acogedor. Trato muy amable y excelente calidad en la comida
06/19/2018
O melhor restaurante de Vila Conde adoro
06/19/2018
Sempre agradável e com cozinha de requinte
06/19/2018
Restaurante 5 estrelas. Diárias disponíveis impecáveis, apresentadas na entrada para o restaurante, servidas por um staff muito profissional e atencioso. Duas grandes salas com vista para o Rio Ave acrescentam valor a este espaço. Recomendo vivamente.
06/19/2018
COMIDA MARAVILHOSA E ÓTIMO ATENDIMENTO!!!!
06/19/2018
Muito bom. Atendimento 5 estrelas. Sushi top, do melhor.
06/19/2018
Très bon Buffet de brunch, le dimanche.
06/19/2018
Requinte das Ementas e Gentileza no Serviço
06/19/2018
Um restaurante de excelência em vila do conde , obrigatório a visita à esta casa em vila do conde
06/19/2018
Muito bom:
Comida muito bem confeccionada, atendimento personalizado com aconselhamento ao gosto do cliente...
Concerteza iremos voltar a visitar...
06/19/2018
Recomendo a quem quer disfrutar de boa comida, bom espaço e bons vinhos. Disfrute recomendo
06/19/2018
Ambiente acolhedor, bom serviço e a bom preço. Gostei.....
06/19/2018
Comida muito boa e um excelente serviço.
06/19/2018
Um local simpático para fazer refeição tranquila.A simpatia dos funcionários continua a ser uma imagem de marca.
06/19/2018
Um local feio pr fora e meio bonito por dentro... nunca me aconteceu que num local que quer ser o que nao é, o gerente apos pagar a conta com o multibanco na mesa me tenha atirado o mesmo para cima dela de forma grotesca... enfim...
06/19/2018
Óptimo atendimento, ambiente e localização. Boa comida
06/19/2018
Cozinha muito saborosa , pratos bem apresentados e muito bom serviço. Gosto muito.
06/19/2018
Espaço de qualidade e refinado, para clientes exigentes. Tem vários pratos de qualidade superior e decorados.
06/19/2018
Servico muito bom e atencioso
06/19/2018
Comida sensacional experiência a repetir !!!
06/19/2018
Um restaurante top... para um jantar a 2... 5☆☆☆☆☆ , a repetir....
06/19/2018
Cozinha de excelência atendimento incansável
06/19/2018
Menu executivo a bom preço e bom e espaço muito bem localizado!
06/19/2018
Atendimento personalizado, muito requinte e um menu com um toque gourmet delicioso...
06/19/2018
Muito caro e comida não está ao nível do que se paga. Pedi peixe e não consegui comer metade.
06/19/2018
Excelente cardápio é seleção de vinhos.
06/19/2018
Batizado. Adorei os salgadinhos e o bolo de chocolate ;)
06/19/2018
Óptima comida e excelente atendimento
06/19/2018
Espaço e comida muito bom , qualidade de serviço e atendimento , recomendo
06/19/2018
Comida e atendimento de grande categoria. Sem dúvida um 5 estrelas
06/19/2018
Boa comida e um atendimento muito simpático. A comida é boa.
06/19/2018
Buena comida, lugar muy tranquilo y personal muy amable. Volveremos.
06/19/2018
Excellent restaurant, le menu du midi à 8€ est excellent.
06/19/2018
INCREDIBLE!
I come from Switzerland where you're used to good service. Yet I was surprised how nice and at the same time professional we were being treated. And the food was delicious at a very good price. What a pleasant expierence.
06/19/2018
Menu executivo. Extrodinaria relação preço qualidade. Serviço de excelência, comida TOP
06/19/2018
Serviço gentil e comida bem preparada e apresentada. Local sossegado.
06/19/2018
Bon restaurant
Les sushis sont excellents
06/19/2018
Adoro este local. Sitio perfeito para juntar quem gosta de comida portuguesa e de sushi
Cada um pode.escolher o que prefere e fica tudo no mesmo restaurante.
06/19/2018
Bom atendimento e muito boa comida!
06/19/2018
Trato impecable, lugar agradable, comida correcta. Las bebidas no estan incluidas en el menu.
06/19/2018
Bonne cuisine, lieu agréable et service sympathique
06/19/2017
Adoreu. O jantar foi faboloso, o atendimento do melhor. O preço corresponde à qualidade. A vista é fantástica.
06/19/2017
Bom servico, simpatia e boa comida ...
06/19/2017
Bom restaurante, acolhedor e com serviço de refeições económicas ao almoço durante a semana.
06/19/2017
Aos almoços, bom menu executivo a preço convidativo. Bom também para jantares especiais, embora aí não seja barato. Estilo gourmet.
06/19/2017
Expensive restaurant but with dissapointing food. Sushi was not great. Kids outdoor playground and easy parking.
06/19/2017
Simplesmente divinal!
Simpatia extrema!
Preço justo!
Aconselho a experimentar a qualquer pessoa!
06/19/2017
Ambiente acolhedor, serviço atencioso e eficaz. ..pratos agradáveis à vista e ao paladar
06/19/2017
Eten perfect, echt een aanrader, vis en vlees gegeten, en goede parkeergelegenheid, probreer ook het champignon ijs echt lekker.
06/19/2017
le cadre, le repas le service tout y est tres bien et le vin tres bon !
06/19/2017
Restaurante gourmet, muito bem localizado.
A cozinha é fantástica, e rica. O serviço, de eleição.
Recomendo!
06/19/2017
Atendimento cuidado e confecção muito boa. Espaço muito agradável e uma vista soberba. Recomendo.
06/19/2017
Excelente localização, excelente serviço, excelente refeições.
06/19/2017
Ótima localização, ótimas sobremesas ... :)
06/19/2017
Top. O melhor restaurante de Vila do conde. Recomendo uma visita. Preço qualidade TOP
06/19/2017
Fantástico, parabéns pela qualidade e atendimento!!
06/19/2017
Excelente restaurante sob o comando do Villar. Equipe de primeira, sempre atenciosos e simpáticos. Pratos muito bem elaborados e saborosos. Aos domingos servem um Buffet ao almoço. Vale reservar mesa antes de ir.
06/19/2017
Má relação qualidade/preço.
06/19/2017
Excelente ambiente boa comida óptima localização .
Sem duvida um local a experimentar
06/19/2017
Bom atendimento, boa comida, local sossegado e barato, pelo menos ao almoço.
06/19/2017
Excelente cocina tanto en el menu del dia como en la carta. Lo he visitado en diversas ocasiones y nunca me ha defraudado, especial atencion al sushi y al solomillo Wellington, espectacular. No recomiendo visitarlo en domingo, ya que montan buffet libre y esta muy concurrido.
06/19/2016
Atendimento gentil e atencioso e comida de primeiríssima qualidade. Vale a pena conferir!
06/19/2016
Excelente comida com paisagem a condizer. Serviço muito bom e excelente variedade. Qualidade irrepreensível.
06/19/2016
Cuidado turista, te empezarán a sacar cosas que no pides y cuando llegue la factura te tocará llorar, 5€ por una "mousse" de chocolate que solo sabía a clara mal batida.
Pedimos una botella de vino de la casa y nos clavaron más del doble de lo normal en esta zona (llevo meses viviendo aquí, se de lo que hablo) Si el vino fuese bueno me daba igual, pero era normalito, tirando a malo.
El sitio es agradable la comida está bien, pero las raciones son pequeñas y me sentí estafado, no cuesta nada informar bien al cliente para que pueda decidir a no ser que tu intención sea poco honesta.
Es una pena, no volveremos y me habría gustado probar algo más que un menu del día :(
06/19/2016
Excelente refeição. O menu executivo é muito atraente e romântico.
06/19/2016
Restaurante muy recomendable aunque no tiene carta expuesta en el exterior. Iluminación demasiado tenue para mi gusto. Ambiente refinado. Cocina tradicional con toques de modernidad. Buen servicio.Precios razonables.
06/19/2015
Probablemente el mejor menú de 8 E que he comido en mi vida, aunque no incluye la bebida es totalmente recomendable por calidad y desde luego por precio así como por el trato y el local
Bussola PT
